Novelas

rubinho-a-forca-do-querer-9238423

“A Força do Querer”: Rubinho cai em emboscada e é preso na frente de Dedé

O cerco tá fechando pro Rubinho em “A Força do Querer” e o bandido está prestes a ser enquadrado pela polícia, mais uma vez. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (09), o traficante vai cair numa emboscada e será preso na porta de casa.

A polícia armará uma operação para capturar o bandido na cidade em que ele está se escondendo com Bibi (Juliana Paes) e Dedé (João Bravo). Segundo o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, agentes andarão disfarçados pela cidade, espalhando fotos do braço direito de Sabiá (Johnatan Azevedo). Com um binóculo, um deles verá de longe o criminoso na varanda de sua casa.

Até que enfim esse embuste vai ser preso! (Foto: TV Globo)

Até que enfim esse embuste vai ser preso! (Foto: TV Globo)

É aí que uma dupla de investigadores abordará Vitória, vizinha de Rubinho e síndica do condomínio, e fingirá interesse na casa para passar o feriado. “Gostei daquela de varanda… será que alugam?“, perguntará um dos policiais. Sem desconfiar de nada, Vitória vai até a casa do bandido e grita por ele. “Naldo! Naldo! Estão querendo alugar casa pro feriado“. [Via GShow]

Se deu mal, amore! (Foto: TV Globo)

Se deu mal, amore! (Foto: TV Globo)

Assim que aparece na varanda, Rubinho é imediatamente rendido pelos agentes e detido na frente do filho. “Ninguém tá aqui pra machucar ninguém! Calma que você não vai ficar largado não, vai ficar aí com sua mãe, mas seu pai tá preso!“, dirá um dos oficiais. Será que Rubinho vai conseguir se livrar de mais essa prisão?! ATENTAS!

por Raphael Amador, 6 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK