Novelas

Ivana

“A Força do Querer”: Pressionada pelos pais, Ivana admite que está tomando hormônio

O dia em que Ivana (Carol Duarte) contará para a família sobre sua transição de gênero está cada vez mais perto em “A Força do Querer”. Em capítulo previsto para a segunda quinzena de agosto, a personagem finalmente revelará aos pais que está fazendo uso de hormônios. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, tudo começará quando Ruy (Fiuk) contar para Joyce (Maria Fernanda Cândido), que encontrou uma seringa no quarto da irmã.

A socialite ficará aflita, imaginando que a filha possa ter se tornado usuária de heroína. “Será que aquilo é heroína? Estou em pânico com essa possibilidade. Simone [Juliana Paiva], seja o que for. Faz a Ivana entender que seja o que for o problema dela, eu vou saber entender, vou saber ajudar! Eu só quero isso: dar a mão a ela e ajudar”, afirmará ela à sobrinha. Confidente de Ivana, a menina manterá a verdadeira condição da prima em segredo.

Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Joyce, claro, não sossegará e logo procurará Cibele (Bruna Linzmeyer) para investigar o que a filha pode estar passando. A ex de Rui então entregará que viu Ivana comprando hormônio. “Hormônio? Hormônio de quê?”, indagará a madame. “Hormônio! Essas coisas que você pode comprar clandestino”, explicará Cibele. A partir daí, Joyce e Eugênio resolverão pressionar a filha sobre o assunto.

“Você está tomando hormônio?”, perguntará o empresário. “Estou! Eu estou tomando hormônio!”, assumirá Ivana. “Pra quê? Está tomando hormônio pra quê?”, questionará a mãe. “Pra que se toma hormônio?”, devolverá a jovem, a um passo de revelar toda a verdade aos pais. Mas vai bater na trave mesmo, meu povo! A personagem de Carol Duarte desistirá e se trancará no quarto! Em seguida, ela dirá que deseja passar uma temporada longe para espairecer… e é só na volta que Ivana finalmente se abrirá sobre sua identidade para a família.

por Pedro Hosken, 28 de julho de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK