Novelas

A Força do Querer

“A Força do Querer”: Joyce se desespera e sequestra filho de Ritinha para impedir fuga

Depois de ser desmascarada por Cibele (Bruna Linzmeyer) e todo mundo descobrir que Ritinha é casada DUAS vezes (bígama), a sereia vai correr para a casa de Heleninha (Totia Meirelles), irmã de Caio, para preparar um fuga com o filho. Mas, a moça não contava com a aparição da sogra! Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do OGlobo, Joyce decidirá ir atrás da nora e do neto e vai flagrar a sereia fazendo as malas para fugir.

5945739_x720

Desesperada, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) pegará o menino no colo e Ritinha se irritará com a atitude. Garcia (Othon Bastos) tentará acalmar os ânimos: “Deixe! Ela é avó do menino. Por mais que vocês duas não se gostem, ela é avó“.Ritinha acusará a sogra de preferir Cibele e as duas começarão a discutir. Neste momento, Joyce avisará que vai sair com o neto para dar uma voltinha. VIXI!

ritinha-isis-valverde-reencontra-o-ex-em-a-forca-do-querer-1497029408912_v2_1600x900-825x464

Pouco tempo depois, quando for procurar Joyce e Ruyzinho, a filha de Ednalva não encontrará os dois e ficará em pânico. A mãe de Ruy levará a criança para sua casa e será confrontada por Ivan (Carol Duarte) e Simone (Juliana Paiva). “Aqui é o lugar dele! É aqui que ele tem de ficar!” explicará Joyce ao filho e a sobrinha. E agora? Imaginem quando ela descobrir que o Ruyzinho é filho do Zeca! Lasacou-se, Rita.

por Victoria Nascimento, 8 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK