Novelas

silvana02-203493

‘A Força do Querer’: Jornal revela desfecho de Silvana

Silvana (Lília Cabral) finalmente aceitará se internar para tratar sua compulsão por jogos em “A Força do Querer”. Segundo informações do jornal Extra, no último capítulo da trama (que vai ao ar no dia 20), a arquiteta será convencida por Eurico (Humberto Martins) a dar entrada numa clínica de recuperação.

Em cena da próxima segunda (16), a personagem perceberá que não tem mais nenhuma joia quando precisar ir jantar com o marido. (Afinal, ela já vendeu todas pra quitar as dívidas com a jogatina). Pra piorar a situação, Bibi (Juliana Paes) a procurará pedindo para que lhe devolva o dinheiro deixado sob seus cuidados e que também já foi gasto por ela. Como a intenção de Bibi – que terá largado o crime – é abrir um brechó, ela aceitará parte das roupas da viciada como pagamento da grana.

Até o dinheiro da perigosa ela usou! Não sei se é coragem ou necessidade, ou as duas coisas mesmo!

Até o dinheiro da perigosa ela usou! Não sei se é coragem ou necessidade, ou as duas coisas mesmo!

Gente do céu! Isso é o que chamamos de despir um santo pra vestir o outro…! O guarda-roupa praticamente vazio de Silvana não passará despercebido por Eurico que logo sacará que a esposa não conseguiu se livrar do vício. O pai de Simone (Juliana Paiva) abrirá o jogo com a arquiteta que finalmente perceberá que não lhe resta outra alternativa a não ser a internação.

por Pedro Hosken, 12 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK