Novelas

eugenioeirene

“A Força do Querer”: Eugênio vai descobrir armações de Irene e amizade secreta, revela jornal

A “mentira tem perna curta” como dizem as vovós, né? E Irene, personagem de Débora Falabella em “A Força do Querer”, vai descobrir o significado desse ditado nos próximos capítulos. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Dantas (Edson Celulari) vai contar para o Eugênio, boy que a vilã roubou de Joyce (Maria Fernanda Cândido), sobre a amizade dela com Mira (Maria Clara Spinelli). E como as duas armaram para a amiga conseguir o emprego de secretária dele e informar Irene de tuuudo!

Vai chegar sua hora, Irene!

Vai chegar sua hora, Irene!

Tudo vai começar, segundo o jornal, quando Joyce encontrar as duas juntinhas em um restaurante. Elas tentarão fingir que não são amigas, mas a socialite vai sacar o teatrinho. Em outro momento, ela comentará com Dantas sobre o ocorrido e ele vai tirar satisfação com a secretária do primo: “Muito bem, dona Mira. Comece a falar! A senhora está aqui, passando informações do Eugênio para a Irene!”. EITA!

Ele tem se ligado nela faz tempo, né?

Ele tem se ligado nela faz tempo, né?

Mira vai mentir, mas o empresário tem a ideia de pegar o celular dela para esperar por uma ligação de Irene. A secretária vai tentar impedir Dantas de levar o aparelho. Desesperada, ela correrá para a casa da amiga dando com a cara na porta – ninguém atende. Quando a ex-Nina liga é Dantas quem dirá “alô” e o babado tá pronto! Ele vai direto contar para Eugênio o que descobriu:

- Aquela secretária, a Mira. Descobri tudo, Eugênio! Informante da Irene! Amiga da Irene! Manda essa mulher embora! Essa mulher é um perigo ali dentro daquele escritório! Está monitorando você, passando todas as informações para a outra! Ela é um perigo.

Chocado, o pai de Ivana decidirá demitir Mira. Antes de ir embora, ela vai confirmar que conhece Irene e ainda tentar argumentar para não ir para o olho da rua. “Ela estava apaixonada pelo senhor! Nunca tinha visto a Irene assim por ninguém. Ficava me pressionando, querendo provocar encontros por acaso. Eu ficava com pena, eu via o que ela estava sofrendo, o quanto ela está sofrendo” – dirá Mira.

A cara das bandidas kkk

A cara das bandidas kkk

Eugênio, meu querido, vê se não cai nessa! Mira e Irene são perigosas, né? Como já adiantamos aqui, Sr. Garcia sabe do passado das duas e não é nada bom.

por Giuline Bastos, 11 de agosto de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK