Novelas

bibi

“A Força do Querer”: Bibi termina com Rubinho e diz que não nasceu para ser “corna’, revela jornal

Jeeesuus amado! Enfim, Dona Bibi vai acordar para a vida e perceber que a maior cilada foi investir nesse casamento com Rubinho. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal OGlobo, tudo acontecerá depois que o bandido voltar a ser preso. Bibi, que terá descoberto que boy tem um caso com Carine (Carla Diaz), decidirá ir ao presídio para acertar as contas com ele: “Não nasci pra corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nos dois era a morte ou você mesmo!”, desabafa a morena. EITA!

bibi-libera-cadeia-20198232

Rubinho, como sempre, vai tentar enrolar a esposa e dirá que ficou deslumbrado depois de entrar para o mundo do crime. Numa tentativa de amolecer a mulher, ele relembrará a história dos dois e falará sobre a noite em que Bibi terminou o noivado com Caio (Rodrigo Lombardi).

Você não tem medida, não tem noção do que eu estava deixando pra trás naquela noite. Troquei o amor pela paixão. Apostei tudo em você. E perdi!“, responderá Bibi com vibes de arrependimento. AGORA JÁ ERA, MIGA! O bandido ainda vai tentar apelar para o emocional dizendo que PRECISA dela e que nada pode destruir os dois, mas a mãe de Dedé estará decidida a dar um basta na situação.

Bibi Rubinho

Precisa e precisa muito. Precisa pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Pra isso que você precisa de mim!“, esbraveja a ex. Bibi ainda finalizará o assunto mandando Rubinho separar a pensão do filho e esquecer dela como “amor”. “Arruma outra pra esquentar o lugar! Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia!”, diz a filha de Aurora. OUVIMOS UM AMÉM? A mulher acordou, BRASIL!

A publicação não revelou o dia em que a cena irá ao ar, mas já estamos aqui montados de ansiedade.

por Giu Bastos, 13 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK