Novelas

bibi-libera-cadeia-20198232

“A Força do Querer”: Bibi consegue liberação da cadeia e confronta Jeiza

Ela não aprende, né?! Mesmo depois de ser presa e apanhar da mãe dentro da cela, Bibi (Juliana Paes) vai ficar cheia de marra quando conseguir sua liberação da cadeia. A bandida, acusada de associação ao tráfico, será liberada pelo juiz,, que entend que as fotos dela deitada no dinheiro não é motivo para mantê-la presa.

Logo que for solta, a bandida dará de cara com Jeiza (Paolla Oliveira) no corredor do fórum e vai voltar a afrontar e ameaçar a rival. “Ainda não é dessa vez que você vai ter motivos pra festejar!“, dirá a morena. “Festejar o quê? Você? Você não me interessa nem caindo nem subindo, Bibi!“, rebaterá a policial. “Só lhe interessa o que é meu, não é? Prender o Rubinho, seduzir o Caio“, provocará a Baronesa do Pó. “O Caio é seu?“, perguntará Jeiza, que ainda não descobriu que eles foram noivos no passado. “Meu advogado! Não sabia? Não decorou?“, soltará Bibi para disfarçar. “Ah, sim… Advogado“.

Que carma, hein, Jeiza?! (Foto: TV Globo)

Que carma, hein, Jeiza?! (Foto: TV Globo)

E a criminosa continuará confrontando a inimiga: “A gente ainda vai se cruzar!“. “Não tenho a menor dúvida! Com toda a certeza que vai!“, retrucará a lutadora. “Da próxima vez, com você na pior!“, finalizará Bibi. Eita que a cada embate entre essas duas a gente treme um pouquinho… Essa cena vai ao ar no capítula desta terça (12) de “A Força do Querer”.

[Via Notícias da TV]

por Raphael Amador, 12 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK