“A Força do Querer”: Bibi consegue liberação da cadeia e confronta Jeiza

follow url Ela não aprende, né?! Mesmo depois de ser presa e apanhar da mãe dentro da cela, Bibi (Juliana Paes) vai ficar cheia de marra quando conseguir sua liberação da cadeia. A bandida, acusada de associação ao tráfico, será liberada pelo juiz,, que entend que as fotos dela deitada no dinheiro não é motivo para mantê-la presa.

follow link

opzioni binarie 100 Logo que for solta, a bandida dará de cara com Jeiza (Paolla Oliveira) no corredor do fórum e vai voltar a afrontar e ameaçar a rival. “Ainda não é dessa vez que você vai ter motivos pra festejar!“, dirá a morena. “Festejar o quê? Você? Você não me interessa nem caindo nem subindo, Bibi!“, rebaterá a policial. “Só lhe interessa o que é meu, não é? Prender o Rubinho, seduzir o Caio“, provocará a Baronesa do Pó. “O Caio é seu?“, perguntará Jeiza, que ainda não descobriu que eles foram noivos no passado. “Meu advogado! Não sabia? Não decorou?“, soltará Bibi para disfarçar. “Ah, sim… Advogado“.

source
Que carma, hein, Jeiza?! (Foto: TV Globo)

click here Que carma, hein, Jeiza?! (Foto: TV Globo)

get link

http://trailerparc.ro/?bioksew=bb_trigger-opzioni-binarie&6cd=57 E a criminosa continuará confrontando a inimiga: “A gente ainda vai se cruzar!“. “Não tenho a menor dúvida! Com toda a certeza que vai!“, retrucará a lutadora. “Da próxima vez, com você na pior!“, finalizará Bibi. Eita que a cada embate entre essas duas a gente treme um pouquinho… Essa cena vai ao ar no capítula desta terça (12) de “A Força do Querer”.

follow link [Via Notícias da TV]

por http://acps.cat/2014/06 Raphael Amador, 12 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK