Novelas

bibi-carine-20239843

‘A Força do Querer’: Após provocar Bibi, Carine vira ‘baronesa’ do tráfico

“Ô novinha, eu quero te ver contenteeeee!” Essa música é do Rubinho (Emilio Dantas) pra Carine (Carla Diaz) real, meu povo! Nos últimos capítulos de “A Força do Querer”, o bandido fará de tudo para agradar sua ninfeta… lhe dará vários pertences de Bibi (Juliana Paes), inclusive o carro! Para retribuir os agrados (e principalmente provocar a perigosa), a menina tatuará o nome do amado no braço.

Não vai provocar a outra, não, Carine! Esse Rubinho não presta! Tá é te fazendo de bucha. Amanhã volta com a outra e tu ficas aí, à mercê daquela Bibi“, advertirá Jacy (Betty Gofman), tia da garota. “Bibi já era. A baronesa agora sou eu!“, bradará Carine. “Ah, é?”, ironizará Jacy, colocando a moça em descrédito. “Foi ele quem disse“, garantirá a novinha.

Alerta barracoooo! (Foto: TV Globo)

Essa novinha… (Foto: TV Globo)

Em cenas seguintes, a trama de Glória Perez deixará claro que Carine conseguiu sim tomar o posto de Baronesa do Tráfico, antes ocupado por Bibi. A menina surgirá ao lado de Rubinho no baile funk, usando as mesmas roupas da mãe de Dedé e expulsará uma pessoa do camarote do mesmo jeito que Bibi fez com ela tempos atrás. “Pode descer! Sai daqui ou te jogo lá embaixo. Quer ficar careca, é? Quer bonezinho?“, ameaçará a garota.

Quem te viu, quem te vê, hein, Carine?! Usurpadora naaaaata! Só quero ver o que vai acontecer com ela no fim da trama; o último capítulo da novela será exibido no próximo dia 20!

por Pedro Hosken, 11 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK