Music

the voice adam fã

‘The Voice’: Fã do ‘Maroon 5′ arrasa em versão de ‘Sugar’ e conquista Adam Levine

Um fã do “Maroon 5″ saiu bem feliz de seu encontro com Adam Levine… Na última noite de audições ás cegas da atual temporada do ‘The Voice EUA’, o fofo Michael Kight arrasou em sua apresentação e acabou vendo o ídolo virar a cadeira! Michael que é fã da banda liderada por Levine desde o disco “Songs About Jane”, de 2002, entoou os versos do super hit “Sugar”, mas de um jeito diferente… numa versão mais lentinha!

Uma ótima música, por sinal. Boa escolha“, brincou Adam, antes de elogiar o participante. “É muito difícil quando alguém canta uma música sua. Os dedos estão apontados contra você porque eu a conheço tão bem. Achei super legal o que você fez, ficou bem interessante a sua versão. [...] É uma música difícil, e ela já está desgastada… não há mais nada para você se esconder atrás. Você fez um excelente trabalho!“. Wow! Deve ser muito bom ouvir isso do seu ídolo, né?! E ele realmente mereceu; vejam só:

Mandou bem, né?! E o danado ainda é bonito hahahaha Na próxima semana, o “The Voice EUA” já inicia a fase das batalhas que contará com um time bem especial de conselheiros. Joe Jonas; Kelly Rowland; Billy Ray Cyrus e Rascal Flatts ajudarão, respectivamente, Levine; Jennifer Hudson; Miley Cyrus e Blake Shelton. Vamos acompanhar!

por Pedro Hosken, 11 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK