The Voice: Elas arrasaram com covers de Adele e Taylor Swift; vem ver!

http://statusme.com/wp-json/oembed/1.0/embed?url=http://statusme.com/ corsi trader milano Em sua décima segunda temporada nos EUA, o “The Voice” segue nos surpreendendo com o nível dos candidatos… Ontem (13) mesmo, duas maravilhosas arrasaram em covers de sucessos de Taylor Swift e Adele. A primeira, Hanna Eyre, uma jovem de 15 anos que dá aulas de piano para crianças viu três cadeiras virarem pra si com uma performance de “Blank Space”. Só a Alicia Keys resistiu à voz meiga e poderosa da fofa. Cata:

trader binario demo

vantagefx it

opcje binarne ranking platform

http://boersenalltag.de/blog/blog-from/2013-08-01/blog-to/ Deu o nome, né?! Já Enid Ortiz, vocalista de uma banda de reggae-rock mostrou todo seu potencial com a dramática “All I Ask”, da cantora de “Hello”. Todo mundo meio que ficou admirado com o potencial da candidata, mas no final das contas, só o Blake Shelton que virou a poltrona… A gente gostou bastante!

handel mit binäre optionen seiten mit paypal einzahlen

http://www.accomacinn.com/?falos=handeln-mit-optionsscheinen handeln mit optionsscheinen E aí?! O que vocês acharam?! Ah… a gente também adorou essa versão mais introspectiva e folk de “Dangerous Woman”, da Ariana Grande; vale a pena assistir:

follow site

por binary options trading strategies youtube Pedro Hosken, 14 de Março de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK