follow Music

OMG! Spice Girls se reunirão para turnê no Reino Unido e EUA, diz TMZ

binaire opties robot Depois daquela foto da reunião das Spice Girls, o TMZ reportou nesta quarta-feira (07) que a girlband icônica dos anos 90 vai voltar para uma turnê com sua formação completa. Segundo a publicação, Mel B, Victoria Beckham, Geri Halliwell, Melanie C e Emma Bunton se encontraram na semana passada com seu ex-empresário, Simon Fuller e, de acordo com fontes, a reunião foi para planejar uma turnê que começará a partir do meio do ano, durante o verão no hemisfério norte.

http://itsrecycled.com/?nikolsa=Free-online-jobs-to-earn-money-more&83a=a0

source url Como informa o TMZ, o plano é que as divas voltem aos palcos para shows primeiro no Reino Unido e depois nos Estados Unidos. O site também afirma que não há planos para elas gravarem músicas novas e nem de uma residência de shows em Las Vegas.

enter

opcje binarne za darmo Essa reunião das Spice Girls é falada há muito tempo com Victoria Beckham sempre se mostrando contra o retorno do grupo. Agora, ela estaria “totalmente dentro” dos planos para a “reunioun tour”. Fuller ficará responsável por gerenciar a nova turnê, e já estaria trabalhando em “opções de merchandising” relacionadas aos shows. O TMZ ainda informou que o planejamento está em sua fase inicial, mas que todos estavam totalmente comprometidos e que a turnê vai mesmo acontecer.

كيف تحصل على المال Já queremoooos! Please, come to Brazil, Girls!!!

por http://economicforumpbc.com/?nikolasdk=piattaforme-trader-piu-sicure-binarie&132=3d Diogo Alcantara, 8 de Fevereiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK