Niall Horan fez o primeiro live da sexy “Slow Hands” na TV e a gente amou!

click O programa da Ellen desta quinta-feira (18) contou com a presença do sempre fofo Nial Horan e por um motivo bem especial… O britânico resolveu fazer lá a primeira performance na TV de seu mais novo single, a ótima e sexy “Slow Hands”. Acompanhado por banda, o maravilhoso mandou bem na afinação e a gente adorou o backing vocal feito pelos outros rapazes na hora do refrão… resultou numa vibe relaxante, digamos! hahahaha Assista:

follow url

http://90daygreatbody.com/?kuid=quotazioni-forex-tempo-reale&069=b0

demo facili trading online gratis

dating with partial dentures Amamos!!! Em recente entrevista à rádio Siriux XM Hits 1, o fofo contou que já tinha a melodia de “Slow Hands” pronta e então começou a pensar numa letra mais “safadinha”. “Nós escrevemos essa ideia sobre estar no bar. A primeira linha da canção é ‘devemos ir pra minha casa’ – geralmente isso é o que um cara diria, mas nós invertemos e colocamos a garota dizendo isso. Ela é quem fala isso na minha cara. E eu acho que isso bateu com a vibração da música“, explicou. A gente concorda, Niall!

http://bethaniarhuthun.org.uk/endopis/11200

opzioni binarie 60 secondi media mobile A faixa lançada no início do mês ganhou nesta segunda (15), um lyric video cheio de cenas de Horan no estúdio, bem à vontade e feliz com o que estava preparando… Pra quem ainda não viu, segue aí:

http://wcminerals.com.au/?gvozd=binary-options-how-to-lose-a-fortune.-just-make-a-deposit&323=b2

por watch Pedro Hosken, 18 de Maio de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK