Little Mix faz parceria com boyband CNCO e lança remix de “Reggaetón Lento”; vem ouvir

follow As meninas do Little Mix, que estão arrasando nas paradas de sucesso com o álbum “Glory Days”, se juntaram aos meninos da boyband CNCO para uma nova parceria que promete fazer todo mundo dançar. Nesta sexta (18), o grupo divulgou um remix para o hit “Reggaetón Lento (Bailemos)” em parceria com as britânicas e o resultado ficou ótimo.

enter site

enter site A nova versão traz os vocais de Jade, Perrie, Leigh-Anne e Jesy, do Little Mix, com os de Christopher, Joel, Erick, Zabdiel e Richard, do CNCO, e conta com partes em espanhol e inglês. Se a música já era boa, agora com o remix ficou ainda mais animada e promete bombar muito nos charts. Confira:

operazini binate

http://work-ability.ca/?p=150

click

http://dkocina.com/wp-json/oembed/1.0/embed?url=http://dkocina.com/smalvic/ E aí, o que acharam? As parceria entre os grupos não é surpresa para os fãs, já que CNCO foi formado durante o reality show “La Banda”, do qual foi vencedor, criado por Simon Cowell e produzido por Ricky Martin. E as meninas do Little Mix também vêm de um reality de Simon, o “The X Factor” britânico.

opzioni binarie come provare gratis Agora com o remix, a girlband deve ganhar ainda mais notoriedade na América Latina e nós já queremos essas maravilhosas aqui no Brasil.

por here Raphael Amador, 18 de agosto de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK