Liam Payne faz performance sem camisa para “Strip that Down” e leva fãs ao delírio

http://bundanoonhotel.com.au/?COLLCC=3703890839 Demorou, mas rolou, meu povo! Como vocês devem saber, o primeiro single da carreira solo de Liam Payne se chama “Strip That Down” (algo como “Tire a Roupa”), mas até agora o muso não havia feito jus a esse título… Tanto nas performances para a TV e no clipe oficial da faixa, Liam ficou vestidinho da silva, deixando algumas pessoas decepcionadas ( a gente se inclui nessa hahahaha).

http://79thstreet.org/?dkiis=opzioni-digitali-strategie-1-minuto-da-1-euro&360=4a

here Ocorre que neste fim de semana, o jogo virou e o gostoso finalmente mostrou seu corpo saradíssimo para uma plateia sortuda num show privado da rádio Virgin em Paris. Já no início da performance da canção, Payne abriu o zíper de sua jaqueta, deixando claro que não havia nada mais abaixo dela. Não demorou e o lindo tirou a peça, levando as fãs ao delírio! Pensem numa gritaria!!! hahahaha Por segundos, mal se ouvia a voz do fofo… Nós não julgamos! Pelo contrário… Enfim, segurem esse strip:

enter

http://www.selectservices.co.uk/?propeler=tradologic&f1d=32

source

follow Malhadíssimo, né, gente?! Arrasou no body e na apresentação… Mais um pouquinho, as fyfys ali da frente desmaiavam! hahahaha “Strip That Down” deve integrar o primeiro disco solo de Liam, ainda sem previsão de lançamento divulgada.

source url
por here Pedro Hosken, 16 de julho de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK