Kesha faz performance visceral de “Praying” no programa do Jimmy Fallon; Vem ver!

source link Desde que iniciou sua nova era, Kesha tem entregado ótimas performances vocais e essa daqui é certamente uma das melhores. Foi na madrugada desta sexta (11) no “The Tonight Show”, programa de Jimmy Fallon. Durante a primeira parte da apresentação, a maravilhosa entoou os versos de um jeito mais intimista, acompanhada apenas de teclados. No segundo momento, aí sim entraram os violinos, o violoncelo, a bateria, a guitarra e a backing vocal… e Kesha finalmente levou a performance à explosão! Assista:

http://www.itis3d.com/niokis/2784

go to site

binary options affiliate

http://chslapuma.com/?jiosker=trading-online-con-un-euro&520=7d Um live é um live, né, manas?! Que vozeirão! E a gente ama que ela tem se entregado MUITO nas apresentações… Melhor fase! Nesta sexta (11), Kesha finalmente lançou o “Rainbow”, disco que marca o retorno dela após uma longa batalha judicial contra o produtor Dr. Luke. Não surpreendentemente, o álbum feito sem as mãos do profissional veio bem diferente dos trabalhos anteriores da artista. Kesha está realmente mais livre, mostrou fortes influências do rock e do country e fez parceria com nomes como Dolly Parton e “Eagles of Death Metal”. Dá um confere aí:

http://milehiproperty.com/?ki0oss=Goptions-binary-options-1012&2a8=37

binäre optionen broker mindesteinzahlung

http://90daygreatbody.com/?kuid=trading-in-opzioni-broker&923=cb O disco é, sem dúvidas, o menos “pop” da cantora, mas isso não significa que seja menos divertido, né?! A gente gostou MUITO! E vocês, o que acharam?!

por http://melroth.com/?komp=guadagnare-con-le-opzioni-binarie-opinioni&18f=c6 Pedro Hosken, 11 de agosto de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK