Jessie J arrasa ao cantar “I Have Nothing”, de Whitney Houston, em programa chinês; vem ver

source site Gente, não sei se vocês sabem, mas a Jessie J está participando de um programa na China, o “The Singer”, onde compete semanalmente com outros artistas do país. Considerada a grande aquisição “internacional” do programa, a cantora de 29 anos tem ficado na primeira colocação a cada episódio – e o último não foi diferente.

see url

http://svahn.it/?product=raspberry-musli Nesta sexta (19), em sua segunda apresentação, a diva escolheu cantar a clássica “I Have Nothing”, de Whitney Houston, e simplesmente ARRASOU nos vocais. Em seu Instagram, ela ainda fez uma homenagem à saudosa cantora, compartilhando o vídeo da performance.

http://www.mongoliatravelguide.mn/?sakson=opzioni-binarie-60-secondi-supporti-e-resistenze&c26=04Whitney Houston… Você é a razão pela qual eu comecei a cantar. Quando ouvi ‘I Will Always Love You’, tinha 4 anos e minha vida mudou para sempre. Você é tudo. A melhor de se cantar. Ninguém chega a seus pés. Mais do que tudo, espero ter te deixado orgulhosa. Obrigada do fundo do meu coração por me ajudar a acreditar em mim. Precisei de 25 anos para encontrar a coragem de cantar essa música inteira no palco. Foi um dos momentos mais inesquecíveis e especiais da minha vida… Aconteceu por sua causa. Eu amo essa música, e eu sempre vou te amar. Obrigada a todos que assistiram, que compartilharam e mostraram minha voz. É tudo o que tem sido para mim e sempre será. A música, o sentimento, as canções e o canto. Apenas uma garota Essex com um sonho. Representando o Reino Unido em todos os lugares que eu vou“, escreveu a estrela.

go to link Vem assistir a esse LACRE:

http://ramshergill.com/womens/luke-worral/

click MARAVILHOSA, né?! Na semana anterior, Jessie também conquistou o primeiro lugar do programa ao cantar seu próprio hit “Domino”. Assista:

cpa traqding binario

por how to do future & options trading Raphael Amador, 20 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK