Music

Harry Styles the voice italia

Harry Styles faz performance grandiosa de ‘Sign of the Times’ no X-Factor da Itália

Atualmente divulgando “Kiwi”, Harry Styles preferiu interpretar “Sign of the Times” nesta quinta-feira (9), em passagem pelo palco do “X-Factor” da Itália. Com um look predominantemente vinho, o muso fez uma performance grandiosa digna do programa onde foi revelado para o mundo (na edição original, a britânica, claro). Acompanhado por sua afiada banda, Harry entregou aqueles vocais rasgados que a gente tanto ama no final da faixa e foi aplaudido por todos. Assista:

Esse não decepciona mesmo no live, né?! Harry segue na Itália e nesta sexta-feira (10) se apresenta em Milão com sua “Harry Styles: Live On Tour”. Após a apresentação única que encerra a primeira etapa europeia da turnê, o britânico seguirá para a Ásia e a Oceania. Em maio do ano que vem, ele finalmente desembarca no Brasil para dois shows: o primeiro no Rio, no dia 27 e o outro no dia 29 em São Paulo. Estamos ansiosíssimos!

Mas enquanto não chega, a gente vai espiando o que esse fofo anda aprontando… Nesta semana, por exemplo, ele surgiu tentando escapar de uma guerra insana de cupcakes, no seu vídeo para “Kiwi”. Pra quem ainda não assistiu, a gente deixa na sequência; é bem divertido:

por Pedro Hosken, 10 de novembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK