Music

Captura de Tela 2015-02-09 às 02.16.10

Grammy 2015: Assista todas as apresentações e conheça os vencedores.

Se você dormiu, preferiu ver o BBB ou simplesmente não tava com saco pra aguentar mais de 3 horas de prêmio, eis o que você precisa saber sobre o GRAMMY:

- Sam Smith foi o grande vencedor. A bee levou 4 Grammys pra casa e ainda sambou na cara do ex-boy ao vivo. Ele agradeceu o ex por ter partido o seu coração e feito ele fazer o álbum que rendeu 4 Grammys. VRAAA… A bicha quer, a bicha tomba.
Captura de Tela 2015-02-09 às 03.25.45

- Beyoncé finalmente tirou foto com a Kim Kardashian. O babado é que dizem que a Bey não quer se misturar com a Kim. Elas estiveram em vários eventos recentemente e nada de uma foto das duas. Acabou que elas resolveram isso no GRAMMY, mas a Bey com uma cara de “ME TIRA DAQUI, SOCORROOOO”.
Captura de Tela 2015-02-09 às 03.24.21

- Taylor Swift fez as pazes com Kanye West. Depois de Kanye humilhar a Taylor do palco do VMA de 2009, eles resolveram fazer as pazes no GRAMMY. Até porque hoje em dia a Taylor que tá podendo humilhar ele, né? O mundo gira, meu amigo!!
Captura de Tela 2015-02-09 às 03.26.35

- Rihanna foi fantasiada de grávida de Taubaté. Ela não tinha VIP pra todos seus amigos e levou todos embaixo do vestido. Tava fazendo uma vibe festa de 15 anos de pobre cafona. Mas é a Rihanna, né? Depois ela cantou e todo mundo esqueceu.
picture

- Katy Perry mais uma vez ignorada pelo GRAMMY. Perdeu os dois aos quais tinha sido indicada e depois ainda foi cantar fazendo cosplay da Solange (irmã da Bey) no casamento dela.
Captura de Tela 2015-02-09 às 03.31.55

- Lady GaGa passou a faixa de Miss Esquisita para SIA. GaGa resolveu ir de gatinha e deixou o circo pra SIA que maotu 17 poodles e botou na cabeça pra não mostrar o rosto.
sia-grammys-2015

- Kanye West protagonizou o melhor momento da noite: quando BECK foi pegar seu GRAMMY de Album do ano, Kanye levantou e foi subindo no palco (da mesma forma que ele fez com a Taylor em 2009). Jay Z e Beyonce ficaram chocados, mas era só brincadeirinha do YEZZI. Quem diria que ele tem senso de humor?

MELHOR MOMENTO DA NOITE #grammys

Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em

- Madonna foi a única que resolveu fazer algo mais animadinho (além do AC/DC e Miranda Lambert) e fez a Juliana desmaiada saindo içada do palco. O resto das perfomances foram todas do tipo “músicas para chorar lembrando do ex”. Madonna ainda encheu o palco de belzebus magya, satã mandou beijos.
Captura de Tela 2015-02-09 às 03.40.43

- Rihanna foi falar com a Blue Ivy e nos deu a foto mais fofa do Grammy.
Captura de Tela 2015-02-09 às 04.18.12

- Pharrell tentou dar uma repaginada em HAPPY pra ver se a gente conseguia ouvir a música mais uma vez, mas não rolou. Ele ainda foi criativo ao chegar de bermuda e com um smoking que muda de cor na luz. Valeu a tentativa.
Captura de Tela 2015-02-09 às 03.41.55

- Climão: Obama surgiu em VT falando da importância do combate à violência contra a mulher e em seguida uma vítima de agressão subiu ao palco para dar depoimento. Chris Brown que estava nas primeiras fileiras não sabia onde enfiar a cara e ficou com aquela expressão de “PREFERIA ESTAR MORTO”.

Pharrell pensando: "apenas pare, Taylor" #grammys

Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em

-Jeff Lynne’s Elo colocou até Sir Paul pra dançar e ficar sem graça com a câmera, tadinho. Não se faz isso com um Sir…

- Beyoncé ganhou 3 Grammys e completou 20 Grammys ao total na carreira. Não satisfeita, ela resolveu fazer uma perfomance. Ela se inspirou no casamento da sua irmã e botou todo mundo de branco e fez uma vibe Aline Barros, cantando gospel. Tudo no contexto, pois sua perfomance foi seguida por John Legend e Common que cantaram “GLORY”, tema do filme “SELMA”, que fala da luta de Martin Luther King para que os negros tivessem direito de votar no Alabama.
Captura de Tela 2015-02-09 às 03.56.03

Esses foram os babadinhos. Agora vamos às perfomances:

AC/DC abriu a premiação e colocou todo mundo pra dançar com as músicas “Rock or Bust” e o clássico dos clássicos “Highway to Hell”. A plateia toda com chifrinhos vermelhos fazendo referência à capa do album deles.





Ed Sheeran abriu a cota de magya e de boys-que-queremos-levar-pra-casa na sua perfomance de “Thinking Out Loud” com a participação John Mayer, outro boy nosso de cada dia.





Lady GaGa, nessa vibe diva Jazz, mostrou que não precisa de roupas esquisitas para aparecer. Ela arrasou cantando Cheek-to-Cheek com Tonny Bennet!

Usher-my-boo delicia fez uma homenagem ao Stevie Wonder cantando “If It’s Magic”. Esse Grammy foi cheio de homenagens.

Rihanna, Kanye e Paul McCartney fizeram uma das apresentações mais esperadas da noite, “FourFiveSeconds” foi perfeita e Riri estava com a voz impecável, mesmo vestindo o smoking que o Sam Smith deveria ter usado no lugar daquele que era 2 tamanhos menor.

Sam Smith cantou “Stay With Me” com Mary J. Blige. Outra apresentação INCRÍVEL e a Mary J Blige com uma peruca babadeira.

Sia sempre mostra nas suas perfomances que não precisa por a cara no sol para tombar todo mundo. Mesmo sem mostrar o rosto, ela fez quase um filme ao vivo no GRAMMY. Pontos para a criatividade.

Beyoncé maravilhosa, mostrou que não precisa por sua bunda pra jogo pra tombar (embora a gente AME). Todo mundo esperando 7/11, ela veio com “Take My Hand Precious Lord” e deixou claro porque ela é a rainha. Uma voz é uma voz, né?

John Legend e Common (que é a cara do Fernando do BBB) fizeram uma apresentação emocionante de GLORY e encerraram o prêmio deixando todo mundo emocionado, mas com uma sensação de: “CADÊ OS BATE CABELO? CADÊ A PUTARIA? CADÊ A FERVEÇÃO? CADE AS BUNDAS? CADÊ GENTE PELADA?”. Mas aí acabou e todo mundo foi beber e gastar seus milhões e a gente foi dormir pra acordar com cara de Panda porque ficamos assistindo essa bagaça.

Os Vencedores:

Melhor Artista Revelação: Sam Smith
Melhor Álbum Vocal Pop: “In The Lonely Hour” – Sam Smith
Melhor Apresentação Solo Pop: “Happy” – Pharrell Williams
Melhor Performance de R&B: Beyoncé e Jay Z – Drunk In Love
Melhor Álbum “Urban Contemporary”: “Beyoncé” – Beyoncé
Melhor Música de Rock: “Ain’t It Fun” – Paramore
Melhor Álbum Country: “Platinum” – Miranda Lambert
Melhor Música Country: “I’m Not Gonna Miss You” – Glen Campbell
Melhor Álbum Vocal de Pop Tradicional: “Cheek to Cheek” – Tony Bennett & Lady Gaga
Melhor Álbum de Rock: Morning Phase – Beck
Melhor Trilha: “Frozen”
Melhor Performance Dueto/Grupo: “Say Something” –A Gret Big World & Christina Aguilera
Melhor Performance de Rap: “I” – Kendrick Lamar
Melhor Álbum de Rap: “The Marshall Mathers LP2” – Eminem
Melhor Gravação de Dance: “Rather Be” – Clean Bandit feat. Jess Glynne
Álbum do Ano: Beck – Morning Phase
Música do Ano: “Stay With Me” – Sam Smith
Gravação do Ano: “Stay With Me” (Darkchild Version) – Sam Smith

Confira a lista completa aqui

por Hugo Gloss, 9 de fevereiro de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK