Music

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Fifth Harmony faz cover LINDO de “Like I’m Gonna Lose You”, da Meghan Trainor

A maravilhosa Meghan Trainor é uma das homenageadas deste ano na cerimônia do “Women in Music”, realizada pela revista Billboard nesta sexta (09), em Nova York. A cantora foi escolhida para receber o prêmio de “Chart Topper”, como um reconhecimento ao seu ótimo desempenho na parada americana. Infelizmente, Meghan teve que cancelar suas performances no evento em cima da hora, após recomendações médicas para resguardar suas cordas vocais.

De surpresa, as meninas do Fifth Harmony, que foram o “Grupo do Ano” na cerimônia do “Women in Music” do ano passado, apareceram na festa e fizeram um tributo à cantora, com um cover lindo de “Like I’m Gonna Lose You”, faixa presente no álbum “Title”, de Meghan.

Acompanhadas apenas com um violão, Dinah, Camila, Lauren, Normani e Ally arrasaram nos vocais durante a apresentação. “Obrigada por ser uma inspiração a todos nós. Nós te amamos“, disse Dinah após a performance. Veja alguns vídeos:

Por outro ângulo:

A cerimônia do “Women in Music” de 2016 homenageia ainda cantoras como Madonna, com o prêmio “Mulher do Ano”, Shania Twain com o troféu de “Ícone”, e Halsey como “Artista em Ascensão”. O bapho será transmitido no próximo dia 12 pelo canal Lifetime, na TV americana.

por Raphael Amador, 9 de dezembro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK