“Evanescence” lança nova versão do hinão “Bring Me To Life! Vem ouvir!

follow site Atenção, todas as góticas trevosas do rolê! O “Evanescence” tá na área e com uma nova versão do HINO “Bring Me To Life” que bombou horrores em 2003. A composição ganhou contornos épicos ao ser embalada por uma orquestra e Amy Lee segurou os vocais sozinha sem o apoio de Paul McCoy, presente na gravação original.

source

watchBring Me To Life” é nova pra mim de novo depois de 15 anos. É difícil explicar o quão bem isso me faz sentir. Ter a chance de incorporar as coisas que ouvi durante esse longo período de tempo, as nuances da forma como canto ao vivo, simplesmente despejando o peso e a perspectiva da vida que eu vivi é pura satisfação“, comentou Amy sobre a regravação, em entrevista à “Rolling Stone”. Também fez um bem danado pra gente, maravilhosa! Voltamos no tempo e adoramos sentir todas essas transformações… Enfim… Recebam:

http://mysarlogs.com/go34fs/hareov.php?sj=washington-and-lee-choir

http://heatherbestel.com/tag/happy-new-year/

http://unikeld.nu/?ioweo=newaccounts-etxcapital-com&e6c=f9

go here E aí… o que acharam?! A gente já tá aqui de lápis no olho, franja no rosto e all star preto! A nova versão de “Bring Me To Life” fará parte do novo disco do grupo, o “Synthesis”. O trabalho será todo feito de novas versões para canções já lançadas pelo “Evanescence”, com exceção de duas faixas inéditas. A previsão de é que o disco já esteja entre nós no mês que vem.

http://nova.konex-center.si/?nioask=binary-options-strategy-key-indicators-for-asia&bcc=98
por Köpa Viagra Växjö Pedro Hosken, 18 de agosto de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK