Music

bebe-rexha-20345883

Entrevista: Bebe Rexha fala sobre convite para apresentar o EMA 2016, novo álbum e Britney Spears

Depois do bapho que foi o VMA deste ano, a MTV já prepara o Europe Music Awards 2016, que vai rolar no dia 6 de novembro, em Roterdão (Holanda), e consagrar os artistas da música que mais se destacaram no mercado europeu! Nesta segunda-feira (17), a emissora anunciou que a cantora Bebe Rexha será a anfitriã do bapho e nós do hugogloss.com, à contive da MTV, aproveitamos para bater um papo, por telefone, com essa maravilhosa.

Primeira vez como apresentadora oficial de uma cerimônia – no VMA ela anunciou apenas uma categoria -, Bebe contou que não acreditou quando recebeu o convite. “Quando eu fiquei sabendo eu surtei, fiquei muito empolgada e não conseguia acreditar, tipo, ‘eu?’, isso é incrível! Estou muito animada para ver as performances, sobretudo do Shawn Mendes e do Bruno Mars“.

Indicada nas categorias “Melhor Artista Push” e “Artista Revelação”, ela compete com artistas como DNCE, Charlie puth e Lukas Graham. “Eu fiquei muito feliz quando soube, respeito muito esses artistas, são pessoas que trabalharam duro para construir sua marca e suas músicas, é muito legal estar indicada com tão boas companhias“.

Alguns dos looks usados por Bebe Rexha: no Tidal1015 (à esq.); no VMA 2016 (centro); no Teen Choice Awards (à dir.). (Fotos: Getty)

Alguns dos looks usados por Bebe Rexha: no Tidal1015 (à esq.); no VMA 2016 (centro); no Teen Choice Awards (à dir.). (Fotos: Getty)

Ela, que também está indicada na categoria “Melhor Visual”, falou sobre os looks que pretende usar na premiação. “Na verdade, eu ficarei pelada o tempo inteiro. É na Europa, você tem que entrar no clima, sabe?“, brincou a cantora. “Provavelmente, usarei entre 10 e 15 looks“.

Além de apresentar, Bebe também está na lista de ‘performers’ da premiação. “Vou cantar ‘In The Name of Love’ com o Martin Garrix, e depois farei uma performance do meu novo single ‘I Got You’“, que ela promete lançar no dia 28 de outubro.

Por falar em seu novo single, Bebe também está trabalhando no lançamento de seu próximo álbum, previsto para janeiro de 2017, que se chama “A.Y.F.”, e terá colaborações com Nicki Minaj, na já conhecida “No Broke Hearts”, com G-Easy, na faixa “**** Fake Friends (F.F.F.)”, e com Ty Dolla $ign, em “Bad Bitch”. O título é um acrônimo e, óbvio, a gente quis saber o que significa. “Eu não vou te falar o que significa, não por enquanto. Todo mundo me pergunta sobre isso. ‘A.Y.F.’ ainda é uma surpresa e é uma mensagem para o meu ex-namorado, e para mim também. Estou muito animada com todo mundo tentando adivinhar o que é, vai ser legal“, disse ela.

It's officially Wednesday… So I can finally post my #wcw this week… The beautiful @beberexha!!! #obsessed

Uma foto publicada por Britney Spears (@britneyspears) em

Não sei se vocês lembram, mas no VMA, Britney Spears cantou um trechinho da música que Bebe gravou em parceria com o G-Easy, e nós perguntamos o que ela achou da performance. Foi maravilhoso assistir minha ídola cantando essa música, foi uma experiência incrível, eu a conheci no backstage, ela é muito fofa, generosa e muito experiente, sou uma grande fã. E ela me colocou em seu Instagram, tipo, ela é ótima!“.

E alô Brasil! Bebe disse também que fica de olho nas mensagens que os fãs mandam! “Eu nunca fui ao Brasil, mas eu tenho muitos fãs brasileiros, eles me mandam mensagens o tempo todo no Twitter, mal posso esperar para ir aí. Eu tenho um certo medo de ir porque sei que as mulheres são muito bonitas e tenho medo de não me encaixar…“, brincou ela. “Tenho planos de sair em turnê no próximo ano e talvez eu vá ao Brasil“, acrescentou.

mtv-ema-2016-bebe-rexha-239238

Uma fofa, né, gente? Então só nos resta torcer pra que ela venha mesmo! Enquanto isso, ficaremos aqui segurando a ansiedade pra ver Bebe Rexha arrasando no comando do EMA 2016, que será transmitido ao vivo pela MTV no dia 6 de novembro. E vocês, ansiosos?

por Raphael Amador, 17 de outubro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK