Music

Ed Sheeran 2017 australia

Ed Sheeran arrasa nos lives de “Shape Of You” e “Castle On The Hill” em show; vem ver!

De passagem pela Austrália, Ed Sheeran lotou o icônico Sydney Opera House com o primeiro show desde que anunciou a nova era “Divide”. “Este é meu primeiro show depois de algum tempo, então perdoem-me se eu estiver um pouco enferrujado“, avisou o fofo no início da apresentação. “Não há nada melhor que estar no palco, isso é incrível. Ficar um tempo fora é legal, mas isso é incrível“, completou o britânico.

Ed cantou um total de 15 músicas, dentre elas, composições de trabalhos anteriores, como “Sing” e “You Need Me, I Don’t Need You” e as mais recentes: “Shape Of You” e “Castle On The Hill”. Como de costume, o ruivinho arrasou no live e a gente ficou aqui só imaginando como será esse maravilhoso no Brasil; assista ás performances das novas:

Ambas as faixas integram “Divide”, terceiro álbum de estúdio de Sheeran que chega ao mercado em 3 de março. Como vocês já devem saber, o maravilhoso fará quatro shows por aqui: o primeiro em Curitiba (23/5); o segundo no Rio (25/5); o terceiro em São Paulo (28/5) e o último em Belo Horizonte (30/5).

por Pedro Hosken, 8 de fevereiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK