Ed Sheeran arrasa nos lives de “Shape Of You” e “Castle On The Hill” em show; vem ver!

get link De passagem pela Austrália, Ed Sheeran lotou o icônico Sydney Opera House com o primeiro show desde que anunciou a nova era “Divide”. “Este é meu primeiro show depois de algum tempo, então perdoem-me se eu estiver um pouco enferrujado“, avisou o fofo no início da apresentação. “Não há nada melhor que estar no palco, isso é incrível. Ficar um tempo fora é legal, mas isso é incrível“, completou o britânico.

binaere optionen demo account cfd

click here Ed cantou um total de 15 músicas, dentre elas, composições de trabalhos anteriores, como “Sing” e “You Need Me, I Don’t Need You” e as mais recentes: “Shape Of You” e “Castle On The Hill”. Como de costume, o ruivinho arrasou no live e a gente ficou aqui só imaginando como será esse maravilhoso no Brasil; assista ás performances das novas:

opzioni digitali con importi di investimenti minimi

enter

enter site

source link

maksud tf dalam forex Ambas as faixas integram “Divide”, terceiro álbum de estúdio de Sheeran que chega ao mercado em 3 de março. Como vocês já devem saber, o maravilhoso fará quatro shows por aqui: o primeiro em Curitiba (23/5); o segundo no Rio (25/5); o terceiro em São Paulo (28/5) e o último em Belo Horizonte (30/5).

por go to site Pedro Hosken, 8 de Fevereiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK