Music

drake-jlo-3409

Drake troca vocais de J.Lo e comenta sobre cantora em novas músicas

Vixi… Pelo visto, o breve relacionamento entre Drake e J.Lo não acabou muito bem… O rapper lançou neste sábado (18), o álbum “More Life” e a música “Get It Together”, que havia sido gravada por ele em parceria com a musa veio com os vocais da britânica Jorja Smith! Sim, o rapper descartou a versão com Jennifer e decidiu disponibilizar a faixa com a voz da jovem de 19 anos.

Como algum de vocês devem se lembrar, trechinhos de “Get It Together” com a participação da cantora de “On the Floor” chegaram a ser liberados em vídeos da gata e do gostoso, dançando em uma festa em Las Vegas.

Agora engana-se quem acha que Jennifer ficou totalmente de fora do disco de Drake… Na faixa “Teenage Fever”, o canadense utilizou o sample de “If You Had My Love”, antigo sucesso da gata e provavelmente se referiu ao relacionamento deles. “Você é a culpada pelo que nós poderíamos ter sido. Porque olhe o que somos. Seus amigos têm medo de te dizer que você está distante. Engraçado que isso é o que você sempre foi desde o início“, mandou ele nos primeiros versos.

Já na canção “Free Smoke”, responsável por abrir a tracklist do “More Life”, Drake fez uma menção direta a Jenny… “Eu mandei um SMS bêbado pra J.Lo. Número velho, então a mensagem voltou“, cantou ele, dando a entender que a diva teria mudado o número do celular, sem avisá-lo.

Gente, que baphão, né?! Até dias atrás, a participação de J.Lo era dada como certa no projeto… Ironicamente, ainda assim a cantora foi creditada no álbum por conta do sample de “If You Had My Love”. Depois de seu envolvimento com Drake, Jennifer tem sido vista constantemente na companhia do ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Os dois passaram férias nas Bahamas e já não fazem mais questão de esconder o relacionamento.

O novo affair da gata... (Getty Images)

O novo affair da gata… (Getty Images)

Até o momento, J.Lo não se pronunciou sobre sua voz ter sido vetada por Drake nem sobre as alfinetadas do rapper… Com certeza, assim que a diva passar por algum repórter, ela será perguntada a respeito. Nos resta aguardar!

por Pedro Hosken, 19 de março de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK