Music

taylor-swift9

Coincidência de letra de Taylor Swift com história sensível de Jimmy Fallon deixa todo mundo chocado e emocionado

Taylor Swift não estava programada para se apresentar no “The Tonight Show” desta segunda-feira (13), mas o fez em homenagem a Jimmy Fallon e à mãe dele, que faleceu no início deste mês. Segundo o redator e produtor do programa Mike DiCenzo, o convite para Taylor foi feito de última hora e ela o aceitou prontamente. “Ela não estava programada para fazer o nosso programa hoje. Mas queríamos algo especial para este primeiro programa de volta, então nós pedimos e ela disse sim sem hesitação“, relembrou ele no Twitter.

E se por trás da performance havia essa homenagem bonita por parte de Taylor, na hora do programa ao vivo, uma coincidência entre a letra da canção da loira e o monólogo inicial de Jimmy Fallon acabou emocionando o apresentador. Em seu tradicional discurso de abertura da atração, Jimmy aproveitou para homenagear a mãe e relembrou como ela se despedia dele desde pequeno. “Ela apertava minha mão três vezes e dizia: ‘eu te amo’, e eu apertava de volta, dizendo ‘eu também te amo’. E na semana passada eu estava no hospital e eu peguei sua mão e eu apertei, dizendo ‘eu te amo’, e percebi que as coisas não estavam indo bem“.

O programa continuou como de costume, com Swift entrando para apresentar uma das músicas de seu álbum novo, a ótima “New Year’s Day”. E foi aí que o segundo verso da canção surpreendeu muita gente no estúdio. “Você aperta minha mão três vezes na parte de trás do táxi, eu posso dizer que vai ser uma longa estrada“, dizia o trecho. Nas mais felizes das coincidências, a letra original de “New Year’s Day” de Tay se encaixava perfeitamente com a história contada anteriormente por Fallon. O público, o elenco e a equipe não tinham nem ideia disso.

Eu quase engasguei. Eu acho que todos na platéia começaram a soluçar. Pude ver Jimmy em sua mesa limpando os olhos com um lenço de papel. Foi uma bela coincidência em uma bela performance“, comentou o roteirista do programa. “Esse abraço entre Jimmy e Taylor após a música foi uma emoção 100% real. Seja o que for o que você pensa de Taylor, ela fez algo lindo para o Jimmy e o nosso programa hoje, e nós estamos eternamente gratos“, encerrou ele. Pra quem ainda não assistiu, veja aí que é de arrepiar:

por Pedro Hosken, 14 de novembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK