Zayn libera primeiro trecho de sua autobiografia e volta a falar sobre One Direction

http://wallakra.com/?santavswediya=k%C3%B6pa-Tadalafil-p%C3%A5-n%C3%A4tet-sverige&5d8=ba Além de produzir uma série inspirada em sua experiência no grupo One Direction, Zayn Malik vai falar sobre os tempos que passou na boyband em sua autobiografia “Zayn”, que teve seu primeiro trecho divulgado nesta quinta (13) pela revista NME.

click here

opções binárias free Nesta primeira prévia, o cantor fala da liberdade em fazer suas próprias músicas. “Todas as letras que eu já escrevi tem uma história por trás. Todo o trabalho duro que entrou para a criação de ‘Pillowtalk’ valeu a pena, porque, assim que finalizei, intuitivamente senti que estava no caminho certo. Foi uma boa canção, mostrando o som exato que eu queria capturar na minha música. Eu também consegui cantar sobre um assunto que eu realmente não podia nem chegar perto enquanto estava no One Direction: sexo“, diz o trecho do livro.

opzioni binarie formazione

http://pianoforte.com.au/?porawa=how-to-earn-money-forex&205=71 Em conversa com a revista, o muso também falou sobre o que os fãs podem esperar do livro. “Eu vou mostrar a vocês o quanto eu puder para que as pessoas possam me julgar pela minha própria versão, e não pelo que a imprensa ou qualquer outra pessoa diz“.

watch Eita! Será que ele vai jogar todos os baphos na roda? O livro “Zayn” tem lançamento marcado para o dia 10 de novembro nas livrarias brasileiras pela editora Paralela.

por http://hickscountry.com/sitemap-pt-post-2014-01.xml Raphael Amador, 13 de outubro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK