watch Livros

“Harry Potter and the Cursed Child”: saga ganha continuação em forma de peça teatral

Review of binary options bully forum OMG! Depois que a saga Harry Potter chegou ao fim com o lançamento de “As Relíquias da Morte” em 2007, muitos fãs torceram para que J.K. Rowling fizesse uma continuação da história, o “HP 8”.

enter site E isso realmente aconteceu. Em junho deste ano a autora já havia surpreendido os fãs com um anúncio de que a saga iria ganhar uma sequência em forma de peça teatral chamada “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução não oficial).

go here

http://www.arredo.ch/?dered=bin%C3%A4re-optionen-mindesteinsatz&6e7=74Eu estou muito animada por confirmar hoje que uma nova peça de teatro chamada ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ vai estrear em Londres no próximo ano“, escreveu ela na época sem dar mais detalhes.

follow site harry-potter-sequel-cursed-child

beste gratis datingside 2014 Acontece que agora o site oficial do mundo Harry Potter, o Pottermore, divulgou mais informações sobre o que será essa peça, junto com uma arte visual. A nova aventura vai começar a partir do final do sétimo livro, 19 anos depois. Confira a sinopse divulgada:

watchEra sempre difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um empregado sobrecarregado de trabalho do Ministério da Magia, um marido e pai de três filhos em idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde ele pertence, seu filho mais novo, Albus, deve lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Como o passado e o presente se fundem ameaçadoramente, ambos pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados“.

here Que demais! A peça estreia no meio do ano que vem, no verão europeu, e será dividida em duas partes. Os ingressos para assistir ao espetáculo começam a ser vendidos no dia 30 de outubro. Saiba mais no site oficial da peça.

por binaire opties copy trading Raphael Amador, 23 de outubro de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK