Livros

HP1_Cover

Com peça teatral, J.K. Rowling anuncia fim das histórias de Harry Potter: “Acabou”

O fim de uma era! Desde junho de 1997, milhões de crianças, jovens e até mesmo adultos se encantam com o universo mágico criado por J.K Rowling, autora da saga de Harry Potter. Mas segundo a britânica, a história que rendeu 8 livros, 8 filmes e uma peça teatral (com duas partes), chegou ao fim!

No último sábado (30), durante o lançamento oficial da montagem de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em Londres, a escritora comentou sobre o encerramento da narrativa. Perguntada se viria por aí uma nova fase de histórias com o personagem, ela respondeu: “Ele [Harry Potter] tem uma viagem muito grande nessas duas peças e depois, sim, acho que acabamos. Esta é a próxima geração, sabe”, em referência aos filhos dos casais Potter e Ginny, e Rony e Hermione.

Maravilhooooosa!

Maravilhooooosa!

Por isso, estou encantadíssima em ver [essa viagem] realizada de forma tão bela mas não, Harry agora acabou”, concluiu Rowling. Em tempo, o livro com o roteiro da peça foi lançado ontem em todo o mundo, na versão original. A edição em português chega às nossas livrarias em 31 de outubro, com a pré-venda marcada para o próximo dia 16! E em 17 de novembro, a gente tem “Animais Fantásticos e Onde Habitam!!! Seguuuuura, coração!

por Pedro Hosken, 1 de agosto de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK