Geek

exx

Sofrência? Facebook cria ferramenta para “sumir” com o ex

Não é nada fácil acabar um namoro/trelelê/amor platônico kkk e ainda ser obrigado a ver as fotos da criatura na Disney, no boteco e até em joguinhos do Facebook. Por isso, nosso amigo Mark resolveu dá uma forcinha mais poderosa do que aquelas simpatias que sua vizinha ensinou! Ele faz os rastros do EX sumirem em um clique…

Funciona assim, quem muda o status de “relacionamento sério” para “solteiro” tem a opção de limitar o que quer ver do ex e o que ele pode ver dos seus posts. Ah, e pode também restringir a capacidade de outras pessoas verem as publicações em que vocês dois estão juntos (CHEGA DE FOTOS DE JANTARES JUNTOS PIPOCANDO NO FEED DO NOVO PEGUETE). Por enquanto, a ferramenta só está disponível nos Estados Unidos.

faceex
ex

“Este trabalho é parte de nosso esforço contínuo para desenvolver recursos para pessoas que possam estar passando por momentos difíceis em suas vidas”, diz o gerente de produto Kelly Winters no blog do Facebook. Migo, aqui no Brasil a gente separa muito, tá? Traz logo esse botão pra cá, please! kkk

por admin, 20 de novembro de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK