Capitão América tem segredo bombástico revelado em quadrinhos e Chris Evans se manifesta

http://irinakirilenko.com/?deribaska=bin%C3%A4re-optionen-bei-etoro&fee=44 #AlertaSpoiler A nova revista do Capitão América que chegou nesta quarta (25) às lojas dos Estados Unidos revelou um segredo inimaginável sobre Steve Rogers. A historia apresentada traz um pouco da origem do popular personagem e de sua relação íntima com a Hidra. Em suas últimas páginas, a revistinha revela que o Capitão América é e sempre foi um agente secreto da organização criminosa!!!

buy Pregabalin uk next day delivery Não tá acreditando?!! Pois, pode acreditar… Em entrevista à “Entertainment Weekly”, o roteirista Nick Spencer e o editor Tom Brevoort confirmaram que o herói não passa de um super-vilão! “A única coisa que podemos dizer sem nenhum equívoco é que não se trata de um clone, de um impostor, de controle da mente e de ninguém no lugar de Steve. É realmente Steve Rogers, o Capitão América, em pessoa“, declarou Spencer.

fto_ft1_45303

source A revistinha da celeuma!

click Já Tom Brevoort comentou sobre o que pode acontecer com os filmes do personagem e da própria Marvel após essa revelação. “Honestamente, apesar de amarmos os longas, a tendência é que sigamos [nas HQs] nosso próprio caminho e não fiquemos muito próximos do que acontece nas telas e nas histórias que contam. Por definição, nós operamos num lugar diferente: eles produzem uma história do Capitão a cada dois anos, no máximo, enquanto a gente produz várias histórias todos os meses. Isso dá ao estúdio muito material para se inspirar. Nossas histórias de hoje são potencialmente uma inspiração para os filmes do amanhã“, encerrou.

buy discount Seroquel on line Claro que a revelação causou espanto em muita gente, inclusive em Chris Evans, intérprete do personagem nas telonas. “Hydra?!?!? Diga que não é isso”, publicou o magya em seu Twitter, recebendo o apoio de vários fãs do Capitão América.

go to site

software per trading di opzioni binarie con denaro virtuale E também não demorou pra que brincassem com a reação do ator:

por source site Pedro Hosken, 26 de Maio de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK