Cinema

vlad

Vladimir Brichta comenta “nudes” e revela como se preparou para viver palhaço polêmico em “Bingo – O Rei das Manhãs”

Um crush eterno é um crush enterno, né? Por isso, não poderíamos deixar de entrevistar Vladimir Brichta que desde muito tempo o nosso “amor de estudante”. O ator está brilhante no filme “Bingo – O Rei das Manhãs” e continua com aquela simpatia de sempre.

Durante o papo, ele conta como fez para se preparar para o personagem polêmico – inspirado no palhaço Bozo de Arlindo Barreto – e também revela que teremos “nudes”. Também falamos com o diretor do longa, Daniel Rezende, e ele explica o motivo de Gretchen, vivida por Emanuelle Araújo, ser a única personagem a ter o nome real.

O papel do palhaço havia sido escrito para Wagner Moura e, sobre isso, Rezende conta que quando o eterno Capitão Nascimento não pôde fazer o filme ele mesmo indicou o amigo Vlad. Mas, não foi a amizade que fez Brichta ganhar o papel e sim a garra dele trazer uma coisa parecida com o Augusto (Bingo). “Ele olhou pra mim e disse que esse era o personagem que ele esperou. Eu vi o Augusto ali”, relembra Daniel.

O diretor até brincou com essa troca no elenco e fez uma vídeo promocional do filme GENIAL em que Wagner e Vlad disputam o papel – na brincadeira ainda temos Lázaro Ramos no páreo com os amigos. Ficou com vontade de assistir? “Bingo – O Rei das Manhãs” estreia no dia 24 de Agosto com toda irreverência da TV dos anos 80! AMAMOS.

por Giu Bastos, 18 de agosto de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK