Cinema

DPAA010 ZN471

Remake? Diretor do clássico “Abracadabra” revela desejo por sequência do filme com elenco original

Geente, o diretor de “Abracadabra”, o nosso filme infantil de “Halloween” preferido, Kenny Ortega, revelou durante o The L.A. Dance Project que gostaria que a Disney investisse em uma sequência do clássico com o elenco original e não em um remake. Vocês lembram o que significa isso, né? Sarah Jessica Parker novamente como a bruxa mais bonita e sensual das irmãs Sanderson. AMAMOS!

"Eu sou linda! Os boys me amam" kkk

“Eu sou linda! Os boys me amam” kkk

Ortega disse, em entrevista ao o site ET!, que o trio Bette Midler (Winnie), Sarah e Kathy Najimy (Mary), ainda tem fôlego para estrelar um novo longa em grande estilo. “Deem mais poder a elas! Eu adoraria ver uma continuação e realmente acho que os fãs também gostariam. Penso que seria até mais divertido tê-las de volta ao filme”, explicou Kenny. NÓS CONCORDAMOS TOTALMENTE!

Abracadabra

O experiente diretor ainda continua: “Elas continuam vitais, sendo capazes de entregar muito mais e creio que seria ótimo rever Bette, Kathy e Sarah novamente juntas para um novo capítulo e acho que elas também gostariam dessa ideia”. Será que eles já conversaram? Vamos ficar atentos!

No final de setembro, a empresa do Mickey deu a entender que está rolando algo com o filme SIM. No Instagram, o estúdio publicou uma cena de “Abracadabra” com a seguinte legenda: “algo novo de ‘Abracadabra’ está chegando ao Disney Channel”. OMG! Porém, segundo a Vanity Fair, o mistério se trata de um remake SEM o elenco do primeiro filme. AAAH, que pena!

Brew over this: a new iteration of #HocusPocus is coming to @disneychannel.

Uma publicação compartilhada por Disney (@disney) em

O filme foi lançado em 1996 e se tornou um sucesso obrigatório nos dias 31 de outubro kkk! Kenny Ortega, além de dirigir “Abracadabra”, é o responsável por outro grandes sucessos da Disney: High School Musical e Descendentes.

por Giuline Bastos, 10 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK