enter site Cinema

Remake? Diretor do clássico “Abracadabra” revela desejo por sequência do filme com elenco original

Simple way to earn money online zero investment Geente, o diretor de “Abracadabra”, o nosso filme infantil de “Halloween” preferido, Kenny Ortega, revelou durante o The L.A. Dance Project que gostaria que a http://tinyiron.net/?serpantin=opcje-binarne-hedging&b04=74 Disney investisse em uma sequência do clássico com o elenco original e não em um remake. Vocês lembram o que significa isso, né? Sarah Jessica Parker novamente como a bruxa mais bonita e sensual das irmãs Sanderson. AMAMOS!

"Eu sou linda! Os boys me amam" kkk

opzioni binarie con iwbank “Eu sou linda! Os boys me amam” kkk

source Ortega disse, em entrevista ao o site ET!, que o trio Bette Midler (Winnie), Sarah e Kathy Najimy (Mary), ainda tem fôlego para estrelar um novo longa em grande estilo. “Deem mais poder a elas! Eu adoraria ver uma continuação e realmente acho que os fãs também gostariam. Penso que seria até mais divertido tê-las de volta ao filme”, explicou Kenny. NÓS CONCORDAMOS TOTALMENTE!

click here Abracadabra

opzioni binarie 60 bande di bollinger O experiente diretor ainda continua: “Elas continuam vitais, sendo capazes de entregar muito mais e creio que seria ótimo rever Bette, Kathy e Sarah novamente juntas para um novo capítulo e acho que elas também gostariam dessa ideia”. Será que eles já conversaram? Vamos ficar atentos!

see url No final de setembro, a empresa do Mickey deu a entender que está rolando algo com o filme SIM. No Instagram, o estúdio publicou uma cena de “Abracadabra” com a seguinte legenda: “algo novo de ‘Abracadabra’ está chegando ao Disney Channel”. OMG! Porém, segundo a Vanity Fair, o mistério se trata de um remake SEM o elenco do primeiro filme. AAAH, que pena!

click here

O filme foi lançado em 1996 e se tornou um sucesso obrigatório nos dias 31 de outubro kkk! Kenny Ortega, além de dirigir “Abracadabra”, é o responsável por outro grandes sucessos da Disney: High School Musical e Descendentes.

por options webinars Victoria Nascimento, 10 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK