Cinema

“mother!” Venice Film Festival Official Press Conference

Jennifer Lawrence revela reação curiosa de quando leu roteiro do namorado Darren Aronofsky: ‘Você tem sérios problemas psicológicos’

Jennifer Lawrence não pensou nem duas vezes quando Darren Aronofsky – seu atual namorado – lhe chamou para protagonizar o novo filme dele, “Mãe!”… Mas conforme conta a própria atriz, ao ler o roteiro do projeto, num segundo momento, ela acabou se assustando com as ideias do diretor!

O diretor Darren Aronofsky e os atores Michelle Pfeiffer, Jennifer Lawrence e Javier Bardem de "Mãe!"

O diretor Darren Aronofsky e os atores Michelle Pfeiffer, Jennifer Lawrence e Javier Bardem de “Mãe!”

Eu topei sem ler nada antes. Ele me contou suas idéias e pensei que elas eram brilhantes, únicas e desafiadoras. Sou fã dele há anos – acho que ele é corajoso, ousado e brilhante“, começou ela em coletiva de imprensa (10) neste domingo no Festival de Cinema de Toronto. “Como eu era fã, bastou ele falar um pouco sobre as ideias que lhe passavam por sua cabeça que eu disse ‘sim’. Então, recebi o roteiro e, quando li, o joguei no chão do quarto e disse-lhe que ele tinha sérios problemas psicológicos. Mas é uma obra-prima“, ponderou a estrela.

Juntos há mais de um ano, os dois evitaram falar sobre o relacionamento amoroso aos jornalistas. Mas só esses elogios da Jen pro boy já dizem muita coisa, né?! hahahaha Recentemente, em entrevista à Vogue, a atriz elogiou o jeito direto do companheiro tanto na tela como fora dela. “Eu estive em relacionamentos antes nos quais eu sempre ficava confusa e eu nunca estou confusa com ele“. Hummmm… Pra quem ficou curioso com o roteiro de “Mãe!”, segue aí o trailer, coincidentemente confuso hahahaha:

por Pedro Hosken, 11 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK