Cinema

jamie-dornan-32498

Jamie Dornan tentava fazer Dakota Johnson rir nas cenas de sexo de “Cinquenta Tons”

Jamie Dornan continua com sua maratona de entrevistas para divulgar “Cinquenta Tons Mais Escuros”. Nesta sexta (10), o magya participou do programa “The Graham Norton Show”, ao lado de Keanu Reeves e Whoopi Goldberg, e contou que tentava aliviar a tensão brincando com Dakota Johnson, durante as gravações das cenas de sexo de Christian Grey e Anastasia.

O papo começou com Keanu perguntando a Jamie se os produtores incentivavam eles a serem mais barulhentos durante as cenas de vulco vulco. “Em algumas cenas eles colocavam música, se fosse uma tomada aberta, mas minha tentação era sempre tentar fazer a Dakota rir. Então, às vezes, quando eu tinha que ter um orgasmo, eu fazia barulhos do tipo, ‘do-do-do do do-do’“. Gente?! Kkkkkkkk Assista:

Na conversa, Jamie ainda contou que não houve diferença no trabalho, após a troca de diretores do primeiro pro segundo filme. Sam Taylor-Johnson dirigiu “Cinquenta Tons de Cinza” e James Foley ocupou o cargo para as duas continuações. “Não importa quem receba a tarefa de dirigir esse tipo de cena, elas são estranhas de qualquer maneira“, acrescentou.

Por falar em “Cinquenta Tons Mais Escuros”, já assistiram à entrevista do HG com o elenco e a autora? Cata:

por Raphael Amador, 11 de fevereiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK