Cinema

Meryl Tom

Genial! Meryl Streep e Tom Hanks interpretam papéis icônicos um do outro; assista

Meryl Streep e Tom Hanks já têm uma considerável porção de papéis em seus currículos, mas sempre é tempo de tentar interpretar algo mais diferente, né?! Pensando nisso e aproveitando que os dois estavam no seu programa – para divulgar o longa “The Post – A Guerra Secreta” – Ellen DeGeneres propôs a eles uma brincadeira bem legal.

Para provar a admiração mútua, os astros tiveram que encarnar personagens vividos originalmente pelo outro. Primeiro, foi a vez de Meryl recitar a famosa frase de Forest Gump de que ‘a vida é como uma caixa de bombons‘. Hanks, por sua vez, interpretou a infame Miranda Priestly, de “O Diabo Veste Prada”, terminando a performance com o inesquecível ‘That’s all‘. A brincadeira ficou ainda melhor quando Ellen ajudou os atores a se caracterizarem para os próximos personagens… ela usou um chapéu de caubói para viver o Woody de “Toy Story”, enquanto ele usou uma peruca para se transformar na Margaret Thatcher, de “A Dama de Ferro”. hahahaha Assista:

Fala sério! A essa altura da carreira, premiadíssimos, eles toparem se divertir dessa forma tão despretensiosamente só nos faz admirá-los ainda mais! Maravilhoooosos! A propósito, “The Post – A Guerra Secreta” com esses dois craques da atuação estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 25. A gente não vai perder!

por Pedro Hosken, 10 de janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK