Cinema

larissa

“Fala Sério, Mãe!”: Ingrid Guimarães e Larissa Manoela vivem “conflitos” de mãe e filha em filme; assista!

O fenômeno literário da escritora Talita Rebouças, “Fala Sério, Mãe!”, ganhou um filme para chamar de seu! E, para o longa que estreia em dezembro, temos ninguém menos que Ingrid Guimarães e Larissa Manoela em altas aventuras do universo “mãe e filha”. Quando teve sua primeira filha, Maria de Lourdes (Larissa Manoela), Ângela Cristina, vivida por Ingrid, não sabia os perrengues que iria passar kkk.

A fase da adolescência de Malu, Maria de Lourdes, é a que deixa a mãe de cabelo em pé! No trailer divertidíssimo, podemos já sentir a vibe “aborrecente” enlouquecendo a mamãe. Mesmo com as estripulias da filha, parece que as duas se tornarão BFFs no final, né?

O roteiro é assinado por Dostoiewski Champagnatte, Ingrid Guimarães e Paulo Cursino. Quem comanda a direção é Pedro Vasconcelos. O fime ainda traz no elenco Marcelo Laham como Armando, João Guilherme Ávila, ex namorado da atriz Larissa Manoela, que vive o crush Nando. Tem também a participação especial de Paulo Gustavo que entende bem sobre esse clima familiar. Fala Sério, Mãe! estreia no dia 28 de dezembro!

por Giu Bastos, 7 de novembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK