Entrevista: Dylan O’Brien conta o que podemos esperar de “Maze Runner: A Cura Mortal”

http://sybillian.com/?odsapo=monex-forex-news&2a7=d2 O maravilhoso Dylan O’Brien esteve no Brasil no mês passado para promover “Maze Runner: A Cura Mortal” na Comic-Con Experience, que rolou em São Paulo, e o hugogloss.com aproveitou para bater um papo com esse lindo sobre seu novo filme, que chega às telonas na próxima semana.

follow site

http://medeniyetvakfiadana.com/?baewr=fare-soldi-con-l-intrattenimento&d36=01 Sempre bem-humorado, Dylan falou sobre sua intenção de encerrar a franquia de forma grandiosa e fazer deste último, o melhor filme da saga, sobretudo após seu acidente no set de gravações, que acabou adiando a estreia do longa. Ele também contou o que podemos esperar de Thomas nesta última aventura e se mostrou feliz com o resultado das filmagens.

follow

strategie opzioni binario Nosso tempo era bem curto, mas deu para perguntar ao astro o porquê dele não ter uma conta no Instagram… Cada selfie seria um tiro nos nossos corações, né?! Hahaha <3 Vem assistir à entrevista:

option trading terbaik

http://myprologs.com/wp-cron.php?doing_wp_cron=1514101892.3504009246826171875000 No capítulo final da saga, Thomas e seu grupo de Clareanos embarcam numa perigosa missão para resgatar seus amigos. Eles devem invadir a Última Cidade e completar o labirinto controlado pela CRUEL para receber as respostas que procuram há tanto tempo. Já viram o trailer?

http://welzijnheiloo.nl/finanser/176 “Maze Runner: A Cura Mortal” chega aos cinemas em 25 de janeiro. Ansiosos?!

por http://heatherbestel.com/category/more-me-time/ Raphael Amador, 19 de Janeiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK