Cinema

Crepúsculo Jogos Vorazes

“Crepúsculo” e “Jogos Vorazes” podem ganhar novos longas!

Duas das sagas de maior sucesso dos últimos tempos podem retornar ás telonas! Pelo menos é o que acredita John Feltheimer, presidente da “Lionsgate”, o estúdio responsável pelas franquias de “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”. Em entrevista à Variety, nesta terça (8), o executivo contou que para que as novas sequências ou spin-offs ganhem vida só é necessário o sinal verde das autoras – Stephenie Meyer, de “Twilight” e Suzanne Collins, de “Hunter Games”.

Será, gente?!

Será, gente?!

Existem muitas histórias para serem contadas, e estamos prontos para mostrá-las assim que as autoras dos livros também estiverem“, resumiu ele, sem dar detalhes de como, por exemplo, enxerga o futuro de Katniss Everdeen e Edward Cullen. Durante reunião com os acionistas do estúdio, John Feltheimer ainda pontuou que espera poder negociar com os donos de cinemas e as operadoras de streaming para que os filmes lançados nas telonas cheguem mais rápido a esses serviços. Seria ótimo, né?!

tumblr_m9n4beLTFA1rdx5bbo2_500_large

O otimismo do presidente em relação a novas produções de ambas as franquias não é à toa… Tanto “Crepúsculo” como “Jogos Vorazes” se despediram em alta do público. “Amanhecer: Parte 2″, por exemplo, arrecadou cerca de 830 milhões de dólares, enquanto “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” faturou US$ 652 milhões! Muita grana no lance, meu povo!

por Pedro Hosken, 9 de agosto de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK