Cinema

angelina-jolie-brad-pitt-cenas-sex

“A coisa mais estranha do mundo”, diz Angelina Jolie sobre cenas de sexo com Brad Pitt

OMG! A Angelina Jolie está promovendo o lançamento (nos EUA) de seu novo filme “À Beira Mar” (By The Sea) e, em entrevista à revista Entertainment Weekly falou sobre a experiência de gravar cenas de sexo com o maridão Brad Pitt, que também atua no longa.

Como são casados, seria muito natural que os dois se sentissem à vontade nas gravações desse tipo de cena, né? Não! Pelo menos para a atriz, rodar essas cenas pode ser bem constrangedor. Além de atuar, ela dirige e assina o roteiro do filme.

É a coisa mais estranha do mundo estar nua numa banheira com um iPad mostrando a cena de fora, enquanto o seu marido está na porta e você está dirigindo ele para vir fazer amor com você, na frente de vários outros homens com câmeras“, disse ela. Ai amiga, desculpa, mas pra mim não seria nada estranho kkkkk

No longa, eles são o casal em crise Vanessa e Roland.

No longa, eles são o casal em crise Vanessa e Roland.

Cenas de sexo são estranhas de qualquer maneira, mas e quando você faz uma cena de amor com quem você já transa? O único jeito de fazer isso foi conversar com todo mundo sobre o quanto aquilo era absurdo e ter certeza de que ninguém se sentia constrangido” acrescentou.

Eu não podia sair da banheira para ver o monitor porque a diretora [ela, no caso] estava pelada. Nós somos artistas e queremos ser livres, mas Brad – é a mulher dele. Ele ficou encarregado da toalha. Ele me cobria com a toalha“. Além de magya, é ciumento gente!

No filme, eles vivem um casal em crise no casamento, que tenta se acertar após irem para a França e trocarem experiências com os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud). Já viram o trailer?

“À Beira Mar” tem estreia marcada para 3 de dezembro aqui no Brasil.

por Raphael Amador, 13 de novembro de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK