Cinema

chris-hemsworth-12-strong-209

Chris Hemsworth enfrenta terroristas no Afeganistão no trailer de “12 Strong”; assista

O deuso Chris Hemsworth está prestes a voltar às telonas como o herói Thor, mas já tem outros projetos em vista para o cinema. Nesta quinta (19), foi divulgado o primeiro trailer de seu mais novo filme “12 Strong”, que vai falar sobre uma equipe de soldados norte-americanos que é enviada para uma missão perigosa após o atentado de 11 de setembro.

Na trama, o magya vive o capitão Mitch Nelson que fica responsável por comandar a primeira tropa das Forças Especiais dos EUA enviada ao Afeganistão. Lá, os enviados devem convencer o general Dostum (Navid Negahban), da Aliança do Norte, a unir forças com eles para lutar contra um adversário comum: o Talibã e seus aliados da Al Qaeda. Nessa missão, os norte-americanos, que estão acostumados a armamentos de ponta na guerra, devem adotar as táticas rudimentares dos cavaleiros afegãos para sobreviverem. Confira:

Olha, parece bem interessante, né? O longa é baseado na história real descrita no livro “Horse Soldiers”, do autor Doug Stanton. O elenco ainda conta com Michael Shannon, Michael Peña, Trevante Rhodes, Austin Stowell, Ben O’Toole e William Fichtner.

Com direção de Nicolai Fuglsig, “12 Strong” tem previsão de estreia para 2018.

por Raphael Amador, 19 de outubro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK