Cinema

People's Choice Awards 2017 - Press Room

Cena de ação causa ferimento em Blake Lively e filmagens de “The rhythm section” são interrompidas

OMG! A incrível Blake Lively passou por um susto daqueles na última segunda-feira, 04, no set de gravação do seu próximo filme: “The rhythm section”. Segundo o comunicado divulgado no final da noite, a estrela de ‘Gossip girl’ feriu a mão em uma cena de ação em Dublin, na Irlanda.

0917-blake-lively-longform-wm-1

Por causa do incidente, as gravações foram temporariamente suspensas, segundo a nota, os produtores vão retomar as gravações “o mais rápido possível”. No longa “The rhythm section”, Lively vive uma mulher, Stephanie Patrick, que busca vingança após a morte da família em um acidente de avião.

#TheRhythmSectionMovie

Uma publicação compartilhada por Blake Lively (@blakelively) em

Os produtores são os mesmo de 007 e a direção é de Reed Morano, de ‘Handmaid’s Tale’. O roteiro do filme é adaptado de um romance do autor Mark Burnell. Jude Law também está no elenco na sequência que trata sobre espionagem. Bom, tomara que Blake se recupere logo e as gravações continuem! Já queremos vê-la em ação.

handmaidstale

Há quatro livros na série sobre Stephanie Patrick, levantando a possibilidade de uma série de filmes no estilo Bond – se o primeiro for bem-sucedido. Ou seja, nossa Blake pode dominar esse universo, antigamente, ocupado só por homens. Go GIRL!

por Giu Bastos, 5 de dezembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK