Cinema

aliados-brad-marion

Brad Pitt e Marion Cotillard vivem um romance perigoso em novo trailer de “Aliados”

Aproveitando o rebuliço do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie e o rumor de que o pivô da separação teria sido Marion Cotillard, a Paramount Pictures divulgou nesta terça-feira (20) um novo trailer de “Aliados”, filme de guerra estrelado por Brad e pela atriz francesa.

No longa, Brad vive o agente britânico Max Vatan, que parte numa missão para matar um embaixador da Alemanha nazista, em Casablanca (Marrocos), e acaba conhecendo Marianne Beausejour (Cotillard), uma espiã da Resistência Francesa. Juntos, eles começam um casamento falso para tentar completar a missão e acabam se apaixonando.

O trailer mostra algumas cenas inéditas do casal curtindo o romance, que pode ser destruído por uma revelação sobre o passado de Marianne. Max começa a desconfiar que a amada esteja mentindo sobre sua identidade. Confira:

O elenco conta ainda com Charlotte Hope, Raffey Cassidy, Jared Harris e Lizzy Caplan. A direção ficou a cargo do renomado Robert Zemeckis (de sucessos como “Náufrago”, “Forest Gump” e “De Volta Para o Futuro”).

“Aliados” tem previsão de estreia para o dia 1º de dezembro nos cinemas brasileiros.

por Raphael Amador, 20 de setembro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK