Cinema

Barbie Anne

Após saída de Amy Schumer, Anne Hathaway pode viver Barbie nos cinemas!

Anne Hathaway pode ser a escolhida para se sentar atrás do volante do conversível rosa mais famoso do mundo… Sim! Segundo informações do The Hollywood Reporter, a vencedora do Oscar estaria em negociações com a Sony para encarnar a Barbie no longa live-action da boneca. Como contamos aqui em março, a humorista Amy Schumer, até então reservada para o papel acabou abandonando o projeto, alegando “conflitos de agenda”. Logo, Anne seria a escolha do estúdio para substituir a loira…

Amy disse que não conseguiria conciliar as gravações com projetos já firmados...

Amy disse que não conseguiria conciliar as gravações com projetos já firmados…

O filme (pelo menos na versão de Schumer) contaria a história de uma mulher que aos poucos se dá conta de que não se encaixa no mundo perfeito das Barbies e decide trilhar uma jornada rumo ao mundo real. Aqui, ela finalmente descobriria que ser única é na verdade um grande trunfo! Se esse roteiro será seguido com a mudança de escalação da protagonista, ainda não se sabe… mas de acordo com o THR, Hathaway já teria escolhido pessoalmente a diretora com quem quer trabalhar no projeto: a australiana Alethea Jones.

A Anne também seria uma ótima Barbie, né?!

A Anne também seria uma ótima Barbie, né?!

A publicação, no entanto, destacou que a Sony quer porque quer manter a data de lançamento do longa para o dia 29 de junho de 2018 e pode até abrir mão de Hathaway caso a atriz não consiga se adaptar ao cronograma já traçado. Obviamente, nem o estúdio, nem a estrela comentaram a suposta negociação… Ou seja, meu povo, o jeito é aguardar um comunicado oficial, que a olhar pela data de estreia do projeto não deve demorar muito não.

 

por Pedro Hosken, 25 de julho de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK