Vi no Instagram

Amber Heard se manifesta sobre polêmica envolvendo Johnny Depp em “Animais Fantásticos”

por Raphael Amador
há 4 meses

Com toda a polêmica envolvendo a escalação de Johnny Depp para os filmes de “Animais Fantásticos”, a ex-esposa do astro, que o acusou de violência doméstica, também se pronunciou sobre o assunto. Em seu Instagram, a atriz publicou um print da declaração conjunta que deu com Depp, quando eles chegaram a um acordo sobre o processo de divórcio no ano passado.

Segundo a EW, a publicação da atriz pode ser uma reação à declaração divulgada pela Warner Bros., que defendeu a permanência do ator na sequência “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e nos próximos filmes da franquia derivada de “Harry Potter”.

Em comunicado, o estúdio disse: “Estamos, obviamente, cientes das notícias que surgiram no final do casamento de Johnny Depp e levamos a sério a complexidade das questões envolvidas. Este assunto foi abordado conjuntamente por ambas as partes, em uma declaração em que eles disseram que ‘nunca houve nenhuma intenção de dano físico ou emocional’. Com base nas circunstâncias e na informação disponível, nós, juntamente com os cineastas, continuamos a apoiar a decisão de continuar com Johnny Depp no ​​papel de Grindelwald neste e futuros filmes“.

No Instagram, a atriz publicou um trecho da declaração conjunta que deu com Depp: “Nosso relacionamento foi intensamente passional e, algumas vezes, volátil, mas sempre ligados pelo amor. Nenhuma parte fez falsas acusações para ganhos financeiros. Nunca houve intenção de dano físico ou emocional. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber doará a receita financeira do divórcio para caridade“. E ela ainda escreveu na legenda: “Para constar, esta foi nossa declaração conjunta COMPLETA. Pegar e escolher certas linhas e citá-las fora de contexto não está certo. Mulheres, continuem a luta e permaneçam fortes. Com amor, Amber“.

Nesta quinta-feira (08), a escritora J.K. Rowling também se pronunciou e disse: “Com base na nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas satisfeitos com o nosso elenco original, mas realmente felizes por ter Johnny interpretando um grande personagem nos filmes“. Clica aqui pra ler a declaração completa dela.

No segundo filme da franquia, Depp terá um papel de destaque como o perigoso bruxo das trevas que será caçado por Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Alvo Dumbledore (Jude Law). “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018.