Celebs

tom-hiddleston-20172309

Tom Hiddleston pede desculpas após seu discurso no Globo de Ouro gerar polêmica na web

Gente, não sei se vocês viram, mas o Tom Hiddleston se envolveu numa polêmica na internet por conta do discurso dele no Globo de Ouro 2017, que rolou na noite deste domingo (08). Foi tanto que o ator resolveu se pronunciar e pedir desculpas àqueles que o interpretaram mal.

Hiddleston recebeu a estatueta de “Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme”, por “The Night Manager”, e seu discurso acabou sendo criticado na web. Ao agradecer o prêmio, o ator citou uma viagem que fez ao Sudão do Sul, onde trabalhou num projeto beneficente da UNICEF, e teve contato com o Médicos Sem Fronteiras, um grupo de médicos e enfermeiros que fornece ajuda humanitária à população da região. Ele contou que a série proporcionava entretenimento para essas pessoas que trabalhavam em prol dos mais necessitados. “Dedico este prêmio para aqueles que estão por aí fazendo o seu melhor“. Assista:

Acontece que as palavras do ator não foram vistas com bons olhos por alguns internautas, que o acusaram de estar se vangloriando e sendo egoísta.

Essa foi uma longa história que o Tom Hiddleston contou para se vangloriar“, escreveu um usuário do Twitter.

A falta de interesse na história de Tom Hiddleston é tudo“, disse outro.

Vendo a repercussão do discurso, o ator pediu desculpas por ter sido mal interpretado.

Eu só queria dizer que concordo, completamente, que meu discurso ontem à noite no Globo de Ouro foi expressado de forma deselegante. Na verdade, eu estava muito nervoso e minhas palavras saíram de forma errada. Sinceramente, minha única intenção foi homenagear a incrível bravura e coragem dos homens e mulheres que trabalham tão incansavelmente no Médicos Sem Fronteiras e no Programa Mundial de Alimentação, da UNICEF britânica, e as crianças do Sudão do Sul, que continuam a encontrar esperança e alegria nas condições mais difíceis. Peço desculpas por meus nervos terem me atrapalhado“, escreveu ele em seu Facebook.

E vocês, o que acharam disso?

por Raphael Amador, 9 de janeiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK