Celebs

Ed Sheeran -  At Madison Square Garden Arena - November 1, 2013

Taylor Swift escreve texto fofo sobre Ed Sheeran para especial da revista Time

Como falamos aqui, a revista Time divulgou nesta quinta-feira (20) sua renomada lista das 100 personalidades mais influentes do mundo. E como de costume, a publicação convida algumas celebridades para escreverem sobre os artistas contemplados na lista.

Neste ano, Ed Sheeran apareceu como um dos nomes da lista de “Artistas mais influentes do mundo” e quem escreveu sobre o ruivinho foi ninguém menos que sua amiga Taylor Swift. Ao falar sobre o esforço de Ed para investir em sua carreira, a loira o descreveu como um “tanque de guerra”. “Ele é protegido por uma impenetrável e sempre presente armadura de entusiasmo que o ajudou a suportar qualquer revés, decepção ou subestimação. Sua reação a qualquer ideia que falha é quase imediatamente surgir com uma nova. Ele é como um lutador que se levanta e fica de pá antes mesmo de você perceber que ele tinha sido derrubado“, escreveu Taylor.

Maravilhosos! (Foto: Getty)

Maravilhosos! (Foto: Getty)

Ela continuo contando que o britânico chegou a acreditar que nunca ganharia um Grammy. “Alguns anos atrás, em um raro momento que ele admitiu se sentir derrotado, Ed me disse: ‘Eu nunca vou ganhar um Grammy’. ‘Você vai sim’, eu rebati. Você ainda vai ganhar vários em um desses anos. Algumas semanas depois, quando ele me encontrou numa loja de sapatos de dança em Londres, onde eu estava comprando algumas roupas de ensaio, ele me disse: ‘Você tem que ouvir isso’. Era uma canção que ele tinha acabado de finalizar, chamada ‘Thinking Out Loud’, que ganhou como Música do Ano no Grammy Awards de 2016“, contou.

Taylor finalizou o dando parabéns a Ed pelo legado que ele construiu e reconhecendo que seu último álbum, o “Divide”, foi um “gancho inesperado”. Hahahahah! Nós também sentimos o impacto, Taylor! Muito amor por essas amizades do pop, né?!

por Raphael Amador, 20 de abril de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK