Celebs

Mariah gêmeos

Show de fofura! Mariah Carey chama seus gêmeos ao palco para cantarem durante show; assista!

Mariah Carey ofereceu ao público um show de fofurice durante uma apresentação em Las Vegas, na noite de sexta-feira, 14 de julho. Na hora da música “Always Be My Baby”, um cláassico do álbum DayDrem de 1995, a cantora chamou ao palco seus filhos gêmeos Moroccan e Monroe. Eles nem sonhavam em nascer na época que a música foi lançada, mas são tão fofos que tornaram a música mais especial.

Eles curtiram muito, né? Até arriscaram cantar uma parte com a mãe. Parecem gostar do babado, né? Genética boa! Essa não é a primeira vez que os babies, agora com seis anos, aparecem cantando com a mamãe. Em 2014 eles fizeram um show no carro ao interpretarem a música “Supernatural” de Mariah.

O papai Nick Cannon disse, em entrevista ao Entertainment Tonight, que os dois parecem mesmo levar jeito para o mundo das artes: “Há alguma habilidade neles e nós estamos cultivando isso… eles estiveram no estúdio e conseguiram gravar. Foi muito legal”. E a gente aqui só sabendo desenha árvore e umas florzinhas, né? kkk

Mariah e Nick

Por falar no boy, Nick revelou ao portal Just Jared que ainda não está recuperado da separação de Mariah. O ator contou que não busca um novo amor: “Estou quebrado!”. Vixi! Mariah e Cannon foram casados de 2008 até 2012. Será que tem volta? Mais crianças fofas no mundo não é má ideia.

por Giu Bastos, 15 de julho de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK