Celebs

selena-gomez-fetish-2017-11232

Selena revela memórias negativas da época em que trabalhava para a Disney: “Me senti violada”

A diva Selena Gomez deu um grande depoimento sobre a rotina de trabalho na Disney. Em entrevista à Business of Fashion, revelou que ainda tem memórias negativas da época em que trabalhava na série “Os Feiticeiros de Waverly Place“. A cantora disse que começou a se questionar quando as pessoas comentavam mais sobre a aparência dela do que por seu talento. “Comecei a ser reconhecida por coisas que não estavam relacionadas com o meu trabalho. Foi quando a minha paixão começou realmente a sentir que isto estava indo mais e mais longe. E isso me assustou“, explicou Selena.

Selena na época da Disney

A invasão de privacidade afetou muito o emocional da cantora na adolescência, segundo ela, a sensação era de ser “violada” cada vez que a fotografavam: “Lembro-me de me sentir violada quando eu era mais jovem, ainda mais quando eu estava na praia. Eu tinha, talvez, 15 ou 16 anos, e as pessoas estavam tirando fotos – fotógrafos. Eu não acho que alguém soubesse quem realmente eu era. Mas eu me senti muito violada e eu não gostei disso ou não entendi isso, e aquilo foi muito estranho, porque eu era jovens e eles eram homens adultos. Não gostei daquele sentimento“.

Selena e bieber

Sel ainda destacou que a última temporada do seriado foi o pior momento da época e explicou que precisou focar na sua saúde mental para redirecionar suas paixões. “Eu não senti que a minha arte era importante. Eu queria algo diferente e, obviamente, eu me apaixonei [pelo então namorado Justin Bieber] pela primeira vez. Havia tanta coisa acontecendo e eu não sabia o que fazer“, contou ela.

Por falar em paixão, a cantora compartilhou recentemente um clique raro com o namorado The Weeknd em casa e surgiram rumores de que os dois estariam morando juntos em Nova Iorque. Segundo o Entertainment Tonight, enquanto Selena estiver filmando o novo longa de Woody Allen, ela e The Weeknd estarão dividindo um apartamento.

Apesar das notícias sobre a “casa” dos dois, a dupla está atualmente distante fisicamente. Enquanto as filmagens de Selena começaram nesta segunda-feira (11), The Weeknd tem show nesta terça-feira (12) em Boston. Vamos aguardar os móveis chegarem, né? kkk

por Giuline Bastos, 12 de setembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK