Celebs

Sara Ramirez

Sara Ramirez, a saudosa Dra. Callie de “Grey’s” se assume bissexual em lindo discurso

Na manhã deste sábado (8), a atriz Sara Ramirez, que por dez anos deu vida à querida Dra. Callie Torres em “Grey’s Anatomy”, decidiu se posicionar como bissexual, enquanto fazia um belo discurso. A maravilhosa participava de um evento da ONG norte-americana “True Colors” que trabalha para reduzir o número de jovens LGBTs desabrigados no país. “Muitos dos nossos jovens que estão morando nas ruas são jovens cujas vidas se esbarram em cruzamentos - de identidade de gênero, de expressão de gênero, raça, classe social, orientação sexual, religião e cidadania“, iniciou ela, para em seguida falar de si própria.

Maravilhosa!

Olha ela, de visual novo… Maravilhosa!

“E, por causa dos cruzamentos que existem em minha própria vida: mulher, mulher multi-racial, mulher ‘de cor’, estrangeira, bissexual, mexicana-irlandesa americana, imigrante, e criada por famílias fortemente enraizadas no catolicismo, estou profundamente investida em projetos que permitem que as vozes de nossos jovens sejam ouvidas, e que apoiam esses jovens a serem os donos de suas próprias complexas narrativas“, declarou. Bonito, né?! Arrasou! Assista:

Essa foi a primeira vez que a atriz casada com o bonitão Ryan DeBolt se colocou como bissexual. Curiosamente, essa era a orientação sexual de sua personagem na série de Shonda Rhimes… Sara ingressou em Grey’s em 2006 e se despediu na décima segunda temporada da produção, exibida até maio deste ano.

por Pedro Hosken, 8 de outubro de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK