Celebs

robert-kristen-trump-20173402934

Robert Pattinson responde tweets de Donald Trump sobre a traição de Kristen Stewart

Robert Pattinson está dando uma série de entrevistas para promover seu mais novo filme “Good Time” e, na mais recente, para a Entertainment Weekly, o ator acabou respondendo os famigerados tweets de Donald Trump sobre o caso de traição de Kristen Stewart a Robert, quando ela foi fotografada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, em 2012.

Pra quem não sabe, Trump postou uma série de tweets sobre o relacionamento dos atores. Um deles dizia: “Todos sabem que eu estou certo de que Robert Pattinson deveria largar Kristen Stewart. Daqui a alguns anos, ele vai me agradecer. Seja esperto, Robert“. Em outro, o atual presidente norte-americano escreveu: “Robert Pattinson não deveria voltar com Kristen Stewart. Ela o traiu como um cachorro e vai fazer isso de novo – só observem. Ele consegue alguém melhor“.

kristen-423423-giphy

E a revista questionou o ator, perguntando se parecia de alguma forma surreal que o atual presidente dos Estados Unidos havia postado vários tweets sobre ele. “[Risos] Eu acho que há tantos níveis diferentes disso. Sua identidade existe em diversas formas ao mesmo tempo e todas podem ser bem diferentes umas das outras. Quando ele disse isso, realmente não significou nada. Mas acho que agora estou pensando, tipo: ‘Bem, acho que isso tem a ver comigo’. Mas como isso se ajusta a todas as outras coisas na minha vida? E, às vezes, você pensa: ‘Posso usar isso na minha atuação? Ou devo deixar pra lá’. É meio interessante, eu acho. Não sei – pode ser por isso que as pessoas ficam irritadas comigo“.

Em março, enquanto promovia “The Lost City of Z”, ele já havia comentado o caso: “Eu espero que ele tenha coisas mais interessantes para falar agora“. Kristen também falou pela primeira vez sobre esses tweets, em janeiro deste ano durante o Festival Sundance de Cinema. Pra ver o que ela disse, é só clicar aqui.

por Raphael Amador, 11 de agosto de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK