Celebs

Rebel Wilson Wins Defamation Lawsuit Against Bauer Media

Rebel Wilson, de ‘A Escolha Perfeita’, revela ter sido assediada por ator

Motivada pelas recentes denúncias de abuso sexual em “Hollywood”, a atriz Rebel Wilson, famosa por estrelar a franquia “A Escolha Perfeita”, resolveu se abrir sobre um assédio sofrido por ela. Através de sua conta no Twitter, Rebel relembrou que uma vez, um ator famoso e poderoso a pediu para entrar numa sala com ele e foi aí que a perseguição aconteceu. “Ele me pediu por várias vezes para que eu enfiasse o dedo em seu ânus. Tudo enquanto seus amigos tentavam filmar o incidente com os celulares e riam. Eu disse repetidamente que não faria aquilo e saí da sala“, declarou.

De acordo com o relato de Wilson, assim que ocorreu o episódio, ela ligou para seu empresário e para seu advogado. “Ele fez uma queixa no estúdio – basicamente para proteger-me de que, se algo semelhante ocorresse de novo eu poderia sair do trabalho e não ser obrigada a retornar“. A talentosa atriz disse que dias depois chegou a ser coagida por um dos representantes da tal estrela. “Ele me ameaçou, dizendo para que eu fosse gentil e apoiasse o ator. Eu recusei. A coisa toda foi bem nojenta. Eu contei pra centenas de pessoas da indústria a história com detalhes para alertá-los sobre esse indivíduo”.

Rebel, em cena do sucesso "A Escolha Perfeita"

Rebel, em cena do sucesso “A Escolha Perfeita”

Por fim, Rebel ainda lembrou de outro caso que viveu ainda no início da carreira. “Eu tive um encontro de “quarto de hotel” com um diretor bem famoso. Pensei que estivéssemos lá para conversar sobre comédia. Nada físico aconteceu porque a esposa do cara ligou e começou a reclamar dele por telefone por dormir com atrizes e, felizmente, ela estava gritando tão alto que eu podia ouvi-la e então afastei-me imediatamente. Eu era tão ingênua que o pensamento de que algo além da “conversa de trabalho” poderia acontecer ali nem sequer passava pela minha mente”.

A comediante ressaltou ter tido sorte nas duas situações para que pudesse sair ilesa, o que não acontece com boa parte das mulheres e ainda deixou um aviso. “O que eu sei é que se eu presenciar esse tipo de comportamento novamente, se isso acontecer comigo ou com alguém que conheço, não serei mais EDUCADA. Interpretem isso como quiser”. 









por Pedro Hosken, 13 de novembro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK